terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O TEMPO DEFINE O SEU CAMINHAR PELA VIDA ??


Estocolmo,19/02/2019

Uma das minhas amigas me escreveu que chegará apenas para a leitura e não para a salada que antecede a leitura porque ela deve entregar uma encomenda longe da minha casa e o marido vai trabalhar à noite e não poderá vir trazê-la.
Disse a ela que guardo a salada para ela e me lembrei de contar para ela essa maneira de nos relacionarmos com o tempo. Depois decidi postar no blog. Espero que gostem e usem.





1.UMA DAS MUITAS MANEIRAS DE CONVIVER COM O TEMPO NO NOSSO MUNDO NA TERRA
Semana passada queria caminhar e ir ao supermercado e fiz isso que conto abaixo. Caminhei e fui ao supermercado. "Notei" que havia me demorado no supermercado escolhendo as balas para Ari e tirando fotos. Por isso , quando já estava na rua, decidi pegar o ônibus, que, sincronicamente, estava chegando ao ponto. Entrei nele e fui para casa(1 ponto depois).
Desci , fui para minha rua. Quando cheguei a ela(muito perto do ponto), olhei,pela primeira vez durante esse tempo em que estive fora, as horas.
Eu havia pedido para estar de volta às 9:00. Li no mostrador 8:58. Exato!




2.COMO FAÇO:
Mentalmente digo a Deus(pode ser seu anjo da guarda,
 seu mentor,seu subconsciente,seu Eu Interior)o que vou
 fazer e o tempo que tenho, onde preciso estar a que 
horas.
Peço para Ele se responsabilizar pelo tempo.
Então faço minha parte e faço o que combinei sem 
acrescentar outras atividades ao programa apresentado
 a Ele.
Ontem aprendi a frase “Amorosamente nas mãos do Pai” 
que pode ser repetida mentalmente todas as vezes que 
ficarmos nervosas com medo de nós nos atrasarmos
 ou  quando duvidamos que isso funcione de verdade.
 
Gratidão pela oportunidade de compartilhar.
Abraço.
Alzira Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário