domingo, 3 de fevereiro de 2019

HOJE É O SEU DIA, ARIELA! SEJA FELIZ HOJE E SEMPRE! PARABÉNS!

Estocolmo,4/02/2019

Bom dia, Ariela! Parabéns!
No Brasil às 5:14 agora você ainda está dormindo e aqui o sol já está iluminando nossa segunda feira. Agora mesmo você vai acordar para mais um dia de comemoração do seu dia. Que ele seja de muitas boas surpresas, muitos amigos e família comemorando junto!


Você que foi aquele bebê que acordava com esses olhos curiosos de cílios compridos olhando sorridente pra quem estava ao seu lado no berço(eu adorava te ver acordar e te ajudar a sair do berço); foi também aquela criança quase bebê que todos os dias era sentada pela manhã pra assistir muitas vezes o Barney cantando "I love you! You love me!";uma menina pequena que descia no aeroporto no Brasil puxando sua própria mala de mão quando vinha de NY;que outro dia mesmo fez quinze anos e foi ao deserto passear de camelo e ver as pirâmides no Egito;que encontrou agora na formatura da Brenda sua avó paterna do Marrocos que fazia tempos não via(e você viajou sozinha para Patos de Minas! Uau!)
e foi com ela carinhosa como só você sabe ser e é com sua avó materna( as duas do coração!);que alegra a vida da sua avó em Itaperuna (pegando o fone de ouvido emprestado" Ariela, onde você deixou meu fone de ouvido? Vem procurar e me dar, anda!"); que é uma amiga e colega querida por todos;que vai bem na escola mesmo sem entender para que serve a filosofia que ensinam lá(difícil muitas vezes entender no momento. Quem sabe mais tarde vai ter alguma utilidade na sua vida?); que foi aquela menina animadíssima, vestida de princesa , na hora do bolo do meu aniversário em SP, antes de nos mudarmos de volta para Aachen(não sei onde estão essas fotos!); que se divertiu com Brenda e vovó numa viagem a SP(lembro da minha felicidade entrando no quarto e vendo vocês três lá na mesma cama de casal, já acordadas.Tenho fotos também.) e você pregava figuras na porta de vidro da cozinha e ria e a Angela dizia: "Deixa pregar , depois eu tiro."(E você pregava e ria! E nós gostávamos de te ver rindo e feliz. Você se lembra?)






 Que você continue a ser essa pessoa maravilhosa e simpática, com seu bom humor, sendo verdadeira com você mesma e seu coração em todas as veredas pelas quais enveredar na vida! Seja muito feliz, isso é o importante.
Que seu anjo da guarda te acompanhe e Jesus te abençoe.
Te amamos muito!
Abraço caloroso,
Alzira Maria
Ari também te manda abraço


Esse casaco que eu queria te dar de presente(muito quente para Itaperuna!) está aqui esperando para  quando vier nos visitar em Estocolmo!

Hoje seu presente são essas flores e nosso carinho! Bom dia!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário