segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

MARAVILHOSO PRESENTE NESSA VIDA FOTOS







Gratidão:
.pela saúde de mamãe
.por essa estadia dela na praia agora
.por esse presente da minha irmã Margareth, achar essa casa na praia para essa época
.pela presença da tia Marly, irmã de mamãe
.pela presença da Brenda, Ariela, Mirtes, Suely, Alex, Thais(namorado e sogra),Margareth,Terezinha(que começa a viagem amanhã)
.por poder falar com mamãe na praia por WhatsApp(presente/privilégio)
.pela alegria da mamãe com todas essas pessoas queridas à volta num lugar fresco
.pelo ânimo dela aos 89(acabou de chegar do Peró, da casa da Ivanda e já está com Margareth em outra praia
.por poder vê-la aproveitando a vida e a companhia das pessoas aos 89
.por esse privilégio de termos uma mãe com todas essas qualidades e esse equilíbrio, que se dispos a, com amor, vir com papai para receberem a todos nós como filhos/as, nos abrindo as portas de uma vida cheia de magia,como diz Elizabeth,alegria,amor,aceitação e aprendizado de criar asas e voar
.por todos os que, antepassados ou não, nos antecederam abrindo caminhos para nossa aterrissagem
.por todas as famílias que me acolheram em seu lar, em várias situações e países
.por minha maravilhosa família finlandesa/brasileira.
.por Vós me terdes feito exatamente como eu sou, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário