quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

COMPRANDO AGORA DE MANHÃ O PRESENTE "COMERCIAL" DE VALENTINE´S DAY PARA O ARI: ACOMPANHEM COM FOTOS!!!! MUITAS!



 Estocolmo, 14/02/2019

Hoje pela manhã abracei Ari e agradeci por todas as maravilhas/amorosidades/possibilidades/surpresas que ele trouxe para a minha vida nesses 30 anos de relacionamento e desejei Feliz Valentine´s Day". Ele agradeceu também.
Depois do café ele riu e me disse que ia comprar um presente "comercial" para mim e disse qual. Agradeci e disse que queria um "não comercial" que já tinha pedido!(Ele não se lembrava!)

Saí agora de manhã pra caminhar e ir ao supermercado comprar o "comercial" dele.
Aqui na Suécia crianças e adultos comem muito doce/bala(godis(gudis a pronúncia). Os supermercados sempre tem um canto pra isso.
O ICA Maxi aqui perto de casa foi todo reformado e reorganizado e ficou um maravilhamento. Fotografei pra vocês verem.






Acima, podem ver as várias caixas que formam cada canto com as balas. Ari ama essas balas; as pretas(lakrits) principalmente.
Já levou a pedido de minha irmã Lucy pra servir pro povo as deliciosas balas do Ari!
Nunca compro isso; ele compra. Hoje tentei lembrar o que ele compra e parece que achei muitas delas. Acrescentei uma surpresas dentro do que ele prefere e peguei um tofe de chocolate que eu amo.
 Acima, uma das surpresas!

 Essas ele compra mas as cores estão diferentes! Eu amo misturar essas com os ursinhos!
 Essas acima são as famosas!
 Essa é surpresa! A lâmpada saiu na foto.
 Fiquei curiosa e comprei.
 Essas que ele compra eu comprei.
 Meu toffe belga!
 Surpresa
 Ah, aqui estão os famosos ursinhos! Comprei!


Olha o resultado! Será que ele vai gostar?

Abraço.
Alzira Maria
Grata por acompanharem minha odisséia pelos "Godis"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário