sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

CONSCIÊNCIA CRIATIVA(SHAKTI GAWAIN) LISTA DE GRATIDÃO DE HOJE FEZ A SUA?



 Estocolmo, 8/02/2019

Uma pessoa me pediu explicacão sobre o método Visualização Criativa e me trouxe então de volta para. Gratidão.
Peguei então o livro e revi as muitas boas ideias que a autora, Shakti Gawain, tem e divide conosco no livro Visualização Criativa.
De lá escolhi esses textos, esperando que seja útil a vocês.

                               CONSCIÊNCIA CRIATIVA

"A Visualização Criativa não é apenas uma técnica. Em última análise, ela é um estado de consciência no qual nos damos conta de que estamos continuamente criando o nosso universo e assumimos essa reponsabilidade em todos os momentos.
 Não existe nada que nos separe de Deus; somos todos manifestações divinas do princípio criativo neste nível de existência. Nenhuma penúria ou carência pode realmente existir e nada existe que tenhamos que tentar obter. Todos temos dentro de nós mesmos o potencial para sermos o que quisermos."
  Shakti Gawain-Visualização Criativa

"A única manifestação bem sucedida é aquela que produz uma mudança ou um desenvolvimento em nossa consciência, ou seja, aquela que faz com que Deus se manifeste ou que O revele completamente, assim como manifesta uma forma..."
David Spangle em Manifestation(citado por S.Gawain em Visualização Criativa)

Abraço caloroso,
Alzira Maria

LISTA DE GRATIDÃO

Hoje sou grata porque:
.expliquei um pouco sobre a Visualização Criativa a essa pessoa interessada em conhecer esse método
.tenho o Skype que nos possibilita fazer isso à distância
.posso usar essas mídias, mesmo com desafios
.tenho acesso às mídias através do celular e laptop
.tenho acesso à internet
.vivi o dia de ontem com alegria e aceitando os desafios e meu modo de passar por eles: algumas coisas vejo na hora, outras não vejo, outras "vejo" quando percebo
.achei esse texto no livro que consultei
.achei atrás do livro uma oração às  mães que vou postar também
.estou escrevendo minha lista de gratidão diariamente

Por todos os itens da lista sou grata porque me mostraram a sincronicidade do Universo,me abriram novas possibilidades,me puseram em contato com diferentes pessoas,me fizeram um pouco mais consciente de mim mesma como ser.
GRATIDÃO  EU  SOU

Abraço.
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário