segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

A TELA E O TECLADO NOVOS, EU, ARI E NOSSOS EXERCÍCIOS DE BOA CONVIVÊNCIA! GRATIDÃO EU SOU!!! FOTOS

 
 Foto: Alzira Boechat
 
 
Estocolmo, 11/02/2019 
 
Escrever e ler em voz alta as bênçãos nossas de cada dia é muito saudável e atrai mais bênçãos!

Hoje sou grata porque consegui arrumar minha mesa de trabalho.
Explico porque esse ato tão simples me traz o sentimento de gratidão.
Eu trabalho em casa , então minha escrivaninha/mesa é meu escritório.
Eu tenho grande facilidade em espalhar livros pela casa.
O Ari é muito generoso e deixou essa escrivaninha( e  esse quarto quase!)toda pra mim.

Há alguns mese ele comprou uma tela e um teclado para vermos em ponto maior o que fazemos no laptop.
Agora quando voltei do Brasil, não conseguia ficar lá e trabalhava na mesa da copa com laptop e muitos livros.
E pensava em como arrumar e trabalhar na escrivaninha.
Achei uma solução que não era boa para todos e esperei.
Ontem resolvi comentar que estava incomodada por estar usando a mesa da copa e não a minha mesa por causa da tela estar ocupando espaço na mesa.
Hoje pela manhã ele me disse que não concordava com essa ideia e que eu estava reclamando.
Disse não ser reclamação ; era apenas constatação de estar me sentindo sem espaço lá e que já tinha a solução.
Agora de manhã fui lá, mudei a posição da tela e do teclado e o espaço ficou maior sobre a mesa.
Só consegui mudar a posição da tela e do teclado sobre a mesa depois que arrumei gaveta por gaveta, joguei fora tudo de que não preciso mais, tirei cadernos sem usar para doar, tirei caixas com programa anti vírus pra Ari ver qual ainda está válida (não entendo e aquilo lá parado me irrita e me desenergiza).
UFA!!!!!! Nada como arrumar gavetas para descobrir o que vai pelas gavetas internas!! Aconselho!

Bem, vamos ver o que Ari dirá da posição da tela sobre a mesa. Pus em posição de “não uso” para ser mudado no momento de uso .
 Olhando na foto, o que acham da minha solução?
 Mas isso já é uma outro capítulo da história e uma outra gratidão!
Gratidão Eu Sou!
Alzira Maria
 
LISTA DE GRATIDÃO DE HOJE
Aproveitando ter começado pela mesa, agradeço o resto no quarto.
Gratidão pela impressora nova que Ari escolheu(sempre compra uma mais moderna e eu recomeço aprendizado!). Ela imprime frente e verso! Luxo!
Gratidão por esse espaço ao lado da mesa para eu guardar minha maca desarmada. Ela é usada para eu trabalhar com Reiki com as interessadas e tb receber massagem que a Marli faz muito bem!
Gratidão por meu coador de sonhos. Lindo! Presente da Maria Angela de Fortaleza, que me levou lá muitas vezes com meus cursos!
Gratidão pelas cores dos chacras!
Gratidão pela estante com meus livros, material de trabalho e lembretes. Ela eu ainda não arrumei!
Gratidão por esse lindo quadro comprado na Praça da República em SP e que nos acompanhou SP-Aachen-Estocolmo(e em 3 ap. aqui em Estocolmo)
Gratidão pelo laptop que Ari encomendou por telefone, falando português, em uma loja no Algarve, Albufeira. O rapaz não o conhecia e ele convenceu o rapaz a encomendar o laptop sem medo de ele não ir buscar. Gentis os dois!
Fomos de férias à Costa do Sol na Espanha, em Málaga. De lá alugamos um carro e fomos a Albufeira comprar esse laptop com TECLADO EM PORTUGUÊS como eu preciso.
Gratidão, Ari! Você é um amor de pessoa!

Gratidão por essa garrafa de suco que me acompanha, pelo fone fixo,pelo copo!
Gratidão pelo banquinho que desde a década de 90 nos acompanha. Agora com saia feita em Aachen, com assesssoria da Patrícia!


Tenho uma história sobre essa poltrona. Conto em outro post

Gratidão por esse quadro que nos acompanha desde o início da década de 90, feito em Aachen.

Gratidão por essa foto estar no quadro acima.
Lucy, Mirtes e eu na praia de Copacabana com nosso tio avô Abílio. Pessoa adorável de quem gosto muito.
Gratidão por essa foto: primeiro Natal fora do Brasil com Ari e Teca em Lausanne, Suíça!
Gratidão por essa linda peça da Pentik, marca finlandesa, onde guardo muitos jornais e revistas, sem precisar vê-los pela casa.
Gratidão por esse lindo par de mules. Igual ao da minha comadre Isabel. Comprei acompanhada pela Brenda, minha sobrinha. Depois vi em sdiferentes cidades aqui exatamente o mesmo, na mesma cor! Uso em casa aqui durante o inverno. Usei hoje.
Gratidão por esses quadros pintados pela Saimi, mãe do Ari.
Gratidão pela paciência com que essa tábua de pasar roupa espera sempre que minhas forças se juntem para usá-la!
Gratidão pelo Espírito Santo, presente da Angela Bittencourt, que enfeite e energiza! Namastê!

Essa foi minha lista de gratidão de hoje. E a sua, qual foi?

Abraço.
Alzira Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário