quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O PODER DE ESCOLHA... GRATIDÃO POR TODOS QUE ESCOLHERAM E ME TROUXERAM ATÉ AQUI...




  Foto: Antônio A. Boechat Filho"Dois Irmãos visto do posto 9"

Estocolmo, 21/02/2019

O PODER DE ESCOLHA
 (Caroline Myss) 

Gerir o poder de escolha, com todas as suas implicações criativas e espirituais, é a essência da experiência humana. Todos os ensinamentos espirituais tem como objetivo inspirar-nos a reconhecer que o poder de fazer escolhas é a dinâmica que converte os nossos espíritos em matéria, as nossas palavras em carne. A escolha é o processo da criação em si.
...........................................................................................................
  Mais ainda , qualquer escolha feita com fé tem todo o poder do céu atrás de si -que é a razão pela qual a “fé do tamanho de um grão de mostarda pode mover uma montanha.”
Anatomia do Espírito


 Foto: Alzira Boechat  Gamla Stan  Estocolmo

Ao grupo de estudo da Prosperidade segundo Deepak Chopra

 
Gratidão por todos que antes de mim fizeram escolhas que me trouxeram até esse grupo.
Mais diretamente, gratidão a :
1.Deepak Chopra,que com suas escolhas passadas para livros e outras mídias,vem mudando faz décadas minha vida e minhas escolhas e a de milhões; mudando para o Bem. Gratidão, Deepak!
2.Gratidão à pessoa que organizou esses ensinamentos nesse formato pratico  para difundir
3.Gratidão aos inventores do celular e das possibilidades da existência dessas mídias (Essa história acompanho de perto faz 30 anos)
4.Gratidão a todas/todos que ousaram criar um grupo e levá-lo adiante
5.Gratidão a todas vocês que ousaram fazer parte do grupo
6.Gratidão a mim que ousei ser uma das que fizeram parte
7.Por fim, gratidão a você, querida organizadora, por ousar o grupo e por tê-lo conduzido com esse jeito todo seu, feito de algodão e seda. Que Jesus nos ilumine e nos mostre o caminho das escolhas amorosas diárias, amorosas conosco mesmas/os e com todos à nossa volta. Chuva de luz cor de rosa de amor incondicional.
8.Gratidão a Deus que nos deu hoje um novo dia para vivermos esse aprendizado e permitiu que nós e todas essas maravilhas estivéssemos na Terra ao mesmo tempo e pudéssemos nos escolher!
Gratidão Eu Sou!
 
Abraço.
Alzira Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário