quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O frescor da presença aqui e agora...

                                                  leiamenezes.blogspot.com

“De tudo o que está sendo transmitido, eu posso eleger o que considero mais fundamental, mais importante: a habilidade de deixar para trás tudo o que se passou, até mesmo há um micro segundo atrás. A habilidade de não seguir o pensamento.

Isso significa voltar-se para o momento presente, de instante em instante, e se renovar a cada momento.

A cada instante, ocupe seu corpo e seja total na ação.

Você é uma testemunha silenciosa do que acontece.

 Apenas observe aquilo que é transitório, sem se identificar. Deixe ir.

Volte para o frescor da presença, aqui e agora.”

Sri Prem Baba
(Enviado por Nilza-SP e Angela- Estocolmo)

3 comentários:

Unknown disse...

Frescor da presença... Li, reli e busquei sentir... Aqui e agora..... Todas as vezes que consigo estar centrada o tempo tem uma dimensao diferente e eu me torno mais criativa e interativa.

Visualize Criativa disse...

Querida Regina

Isso é transformar o peixe em gato! Ou o gato em peixe?

No aqui e agora estou sempre presente e centrada.

Muitas bênçãos.
Alzira

Unknown disse...

Alzira Querida!!!
Esse é o " pulo do gato " ( sorriso) .
Eu continuo na busca, sentindo esse peixe se transformar no gato ;).
SEJA FELIZ!!!
Abraço amoroso

Regina Celia

Postar um comentário