sexta-feira, 27 de setembro de 2013

GRATIDÃO X PERDÃO

                                                       carolterapeuta.blogspot.com


Eu tenho falado que a gratidão, quando verdadeira ou quando floresce da alma, abre os portais do eterno.

A gratidão só floresce de forma autentica quando, em algum grau, você pode se libertar das mazelas do passado. A gratidão é uma conseqüência do perdão. Enquanto você esta com a visão coberta pelo véu da ilusão, portanto identificado com os choques do passado, o coração esta cheio de mágoas e ressentimentos e você não pode perdoar, nem agradecer.

Essas camadas são retiradas aos poucos e a cada camada retirada, o que é sinônimo de dizer que determinadas feridas foram curadas, naturalmente a compreensão ilumina o seu perdão em relação aquela área específica que libera a energia que estava ali aprisionada; o seu coração transborda em gratidão e você pode enxergar além das projeções.

 Então, você pode ver a beleza da vida. E quando você pode ver a beleza do jogo divino, significa que você esta conectada com ele. O divino percebe o divino assim como quando você esta com a visão coberta pela sombra, você somente enxerga sombra.

Quando os seus olhos se tornam santos pelo perdão e pela gratidão, você vê a beleza e o sagrado se manifestando em cada movimento da vida. Você percebe que Deus esta em tudo.

 Você percebe a energia espiritual se manifestando em todas as formas da vida e isso promove um profundo contentamento. Você sente paz e tem respostas para perguntas que nunca fez e começa simplesmente a compreender o jogo, o que faz você se tornar cada vez mais silencioso, calmo e simples.

 A ansiedade e a necessidade de chegar a algum lugar vão desaparecendo e você vai se recolhendo no seu centro de silêncio.

Eu vejo que é a gratidão que possibilita a elevação da consciência. Desde que a gratidão seja autêntica.

 Essa gratidão é um florescimento que acontece quando o coração já foi purificado das mágoas e ressentimentos. O que promove essa limpeza é o perdão.

E você somente perdoa quando aceita e só aceita quando compreende.

Você vai progredindo na sua jornada pouco a pouco até que a graça ilumina a sua compreensão, o que possibilita que você aceite e perdoe e isso possibilita que você agradeça.

O agradecimento abre os portais da ascensão. Pelo menos naquela área que já foi desbloqueada.

Se aquele quadrante foi desbloqueado começa a haver um efeito de abertura nos outros setores também.

SRI PREM BABA
(enviado por Nilza-SP)

visualizecriativa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário