terça-feira, 3 de setembro de 2013

Equilíbrio Interior



    empowerment.blogspot.com


EQUILÍBRIO INTERIOR
3 de Setembro de 2013.
Mensagem de Kuthumi, canalizada por Lynette Leckie-Clark

Eu, Kuthumi, venho novamente ajudá-los em seu caminho de transformação. Primeiro, entendam que a sua intenção é criada a partir de sua vontade. Cada ação em que vocês se envolvem, carrega uma medida de intenção e de vibração. Se vocês pegam um copo de água, a sua intenção é encher o copo com água. A sua maior intenção é beber a água, normalmente para saciar a sede. É necessário dar o primeiro passo para realizar a segunda etapa, que é o seu desejo mais forte.

Há muitos outros cenários. Comer, por exemplo, pode exigir uma série de passos para alcançar a sua intenção mais forte da alimentação. Vocês podem precisar ir até um supermercado escolher e pagar pelos seus itens, voltar novamente para casa e preparar a sua refeição. Depois que estes passos forem realizados é que vocês podem comer. No entanto, cada passo também contém um nível de intenção de vocês. Estes são exemplos simples, no entanto, cada desejo que vocês têm, carrega a intenção.

Quando vocês estão com raiva, criam um nível muito forte de intenção, contudo, infelizmente, é uma intenção de vibração negativa. A raiva é uma emoção negativa. O desejo é geralmente o de ferir, ou destruir. O comportamento do velho guerreiro se torna arrojado e a sua intenção negativa é fortalecida ainda mais.

Muitos agora estão lutando interiormente com intenções e ações negativas. Isto é devido à magnitude das partículas de Luz que fluem agora na Terra, inflamando as energias da alma. Vocês estão aprendendo a abandonar padrões comportamentais indesejáveis. As ações negativas não podem permanecer na Luz. A negatividade sobrevive somente na escuridão. As duas energias não podem se fundir. Isto é porque depois de uma explosão de ira, pode-se sentir a culpa. A alma os está cutucando e vocês sabem, a um nível profundo, que as suas palavras e ações os tiraram do seu caminho correto. Sua batalha interior progride, deixando-os saber  através dos seus sentimentos que a sua explosão de ira não lhes fica bem. Vocês ficam fora do equilíbrio. Em seguida, surge a intenção de fazer coisas corretas, para que possam se sentir melhor e no equilíbrio novamente.

Isto é parte do seu progresso de transição. Vocês estão aprendendo a conviver pacificamente, com uma intenção correta. A Intenção de uma vibração mais elevada e mais agradável. Suas palavras carregam também a energia da intenção. Vocês estão descobrindo o verdadeiro poder de suas palavras.

Quando o corpo está fora do equilíbrio devido à doença, as palavras podem carregar grande cura. Palavras expressas com amor e com a intenção de cura. Quando estas são repetidas inúmeras vezes, de forma suave e amorosa, o corpo físico começará a responder e a se curar. Vocês podem sentir isto como uma elevação, enquanto o corpo retorna ao equilíbrio e vocês começam a se sentir bem novamente.

Os animais também responderão às palavras amorosas com a mesma intenção de cura, quando eles estiverem doentes. Vocês podem dizer que é porque alguém cuidou do animal e ele ficou melhor.

 Eu lhes digo: a intenção é tudo!

 Pois, sem uma intenção amorosa, a cura energética não poderia continuar por muito tempo e um equilíbrio do corpo não seria alcançado. Muitos médicos compreendem agora a ligação dos corpos emocional e mental com o físico. Todos trabalham como um, no entanto, estão separados. É o mesmo entre vocês e Deus. Vocês são capazes de pensar e de agir a partir de seu próprio livre arbítrio, no entanto, vocês são parte, um do outro, em outro nível.

As partículas de Luz, das quais falei, são partículas da energia de Deus, o Criador.

Vocês podem começar a compreender mais plenamente a importância da intenção – uma intenção correta que seja positiva e amorosa. Esta é a intenção para a qual estão se dirigindo plenamente, que está integrada com a Força Divina.

Através desta grande Força Divina, vocês sentem muito mais, como foi demonstrado pelos meus exemplos aqui. É a partir da natureza do sentimento que vocês conduzirão as suas vidas no futuro. Vivendo e agindo a partir de uma vontade mais elevada. Seus sentimentos irão ensiná-los e os conduzirão, assim como eles estão agora. Vocês não gostarão de palavras, ações e sentimentos negativos, mais e mais. Vocês desejarão escolher a intenção correta com palavras e ações positivas.

O corpo entrará em um estado permanente de equilíbrio. Vocês irão desfrutar do bem estar em todos os níveis do seu ser e a sua intenção será pura e poderosa. Não haverá punição de Deus quando a intenção negativa for usada. A punição virá de vocês. Interiormente a sua própria culpa e responsabilidade serão fortes. Tão fortes, que vocês  gostariam de retornar no tempo e deletar as suas palavras e ações. Vocês desejarão a mudança interior.

Saibam que somente vocês podem criar esta mudança interna. Mas ela pode ser alcançada através de sua intenção, passo a passo, para o seu resultado desejado. Somente vocês podem fazer isto. Ninguém pode fazê-lo por vocês.

 No entanto, com uma verdadeira intenção do seu coração, qualquer coisa é possível, não é?

Kuthumi
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

--
Ricardo Oliveira
Terapêuta Holístico

www.ceudealegria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário