quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tempos de mudança



omeuavai.blogspot.com
 
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


10 de Setembro de 2013.

TEMPOS DE MUDANÇA
                          www.creio.com.br


Há muita coisa que está mudando.

Algumas vezes pode parecer que você está sendo atraído para direções diferentes e nesta confusão, às vezes, é difícil ver que há outras escolhas e opções que são as respostas que você busca. Algumas vezes, é difícil ou você se sente incapaz de tomar uma decisão ou de fazer uma escolha, ainda que saiba que é o que você precisa fazer. É quando você sabe que está preparado para crescer além de onde você está, para algo mais.

 Há sempre uma solução para qualquer conflito e ainda que não possa parecer assim no momento, ou senti-lo no primeiro momento, é um movimento positivo.

 Confie que estas são realmente experiências espirituais que o estão ajudando a ver o mundo e a si mesmo sob uma nova luz e ver além de onde você estava.

 Permita-se acessar estas dádivas.

São estes momentos desafiadores que promovem grande força de espírito e esta é uma das razões que você escolheu fazer uma jornada na Terra durante estes tempos de mudança.

Continue avançando e espere  que surjam soluções milagrosas e assim será.

Use o poder de sua prece e da meditação, pois isto o ajudará a ver as coisas a partir de uma nova perspectiva e também saber que o que parece estar se revelando às vezes, está realmente apenas encontrando o seu equilíbrio e que durante estes momentos há muita coisa que está encontrando o seu caminho do meio, a partir dos extremos de ontem.

 Permaneça forte e confie que há mais acontecendo do que aparenta e que estes são os momentos pelos quais você esteve esperando.

Afirmação:
“Confio que o Universo tem a solução perfeita para todos os conflitos e problemas. Quando eu acredito que é assim, isto atrai soluções milagrosas e uma resolução positiva.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos

Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
 
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

--
Ricardo Oliveira
Terapêuta Holístico

www.ceudealegria.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Sentir-me apoiada e amada torna a caminhada mais leve. O Universo é pleno de abundancia e bençãos.
Em recuperação , no meu pós acidente, essa certeza e fé são essencias.
E os anjos se mostraram de varias maneiras, nos gestos de solidariedade de amigos, na disponibilidade de estar comigo e me acompanhar ao hospital, na comida saborosa preparada, nas mensagens de apoio e carinho...Sou grata !
Oportunidade de reflexão, meditação e oração. Um novo olhar sobre as crenças e valores. que eu vejo refletir em varias atitudes que me trazem mais serenidade no dia a dia. E assim é !

Visualize Criativa disse...

Regina querida

Você merece toda essa transformação e essas demonstrações de carinho.

Aceite e aproveite! Mais milagres virão.

Também estou recebendo muitas bênçãos e novas possibilidades nesse momento.

Muita Luz e Amor.
Alzira

Postar um comentário