domingo, 15 de setembro de 2013

INDULGÊNCIA

" Olhai por vós mesmos para que  não percamos o que temos ganho, antes recebemos o inteiro galardão . II João , I:8

Como ser indulgente com imperfeições que sequer admitimos para nós?

Admitir para si mesmo os desejos mais secretos, os sentimentos mais profundo e os pensamentos mais inconfessáveis é caminho de autoconhecimento.
Autoconhecimento, todavia, para significar abertura a mais amplas conquistas no reino da alma, requer a ternura da indulgencia amorosa e estimulante, convertendo-se em impulso de crescimento e renovação.


Olhemos para nossas sombras ocultas como uma promissora gleba fe amor, na qual plantaremos as sementes vicosas  na colheita do fruto do bem.

Nao existe nada de nós que nao seja de Deis. Ilumiminemos o olhar e acolhamo-nos com afeto.

Digamos por varias vezes, com conviccao: Eu sou Luz! Eu sou Paz! Eu sou filho de Deus!

Após isso, sintamos o halo luminoso da compaixão de Deus que nos apóia e incentiva sempre.

Digamos com fé no coração : Eu me Amo! Eu me Amo! Eu mereço o galardão de ser Feliz! Eu sou filho de Deus!


Do Livro Para Sentir Deus
Ermance Dufaux
Enviado por Geysa-Estocolmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário