sábado, 21 de setembro de 2013

Fazer silêncio antes de cada ação diária

 


Um minuto de silêncio tem um grande poder.

Se puder cultivar um minuto de silêncio antes de cada atividade do seu dia, você já estará conseguindo abrir uma clareira para ser visitado pelo seu Eu Maior.

Por exemplo, um minuto quando acorda, um minuto antes de se alimentar, um minuto antes de sair para o trabalho...

Se puder silenciar por cinco minutos ao dia, eu sinto que você estará obtendo uma grande vitória – uma vitória sobre a matéria; sobre o eu inferior.”

Sri Prem Baba
(Enviado por Nilza-SP)

Um comentário:

Unknown disse...

Havia lido esse texto anteriormente, mas com o ritmo intenso dessa semana, não coloquei " o silencio" em pratica. Hoje amanheci com a intenção clara de faze-lo.
Ja a noiteceu, percebo que estive silenciosa, mas conectada durante o dia inteiro
Fiz muitas coisas, estive com pessoas, interagi, ouvi historias, dancei, cozinhei e antes e depois de cada atividade, me conectei com o silencio.
A diferença talvez seja eu ter essa intenção clara...
Ainda preciso sentir melhor essa sensação, mas no aqui e agora , eu sinto que estive realmente presente, inteira a cada atividade.

Postar um comentário