sábado, 21 de setembro de 2013

Orações poderosas para sair de situação difícil e enxergar seu não


 



1. Ave Maria
“Ave Maria cheia de graça”.
Tu que és Maria, Maya, Isis, Cibele, Prosérpina, Durga, Lakshmi, Sarasvati, Ganga, Oxum, o sagrado feminino em cada um de nós.

Bendita sois vós entre as mulheres. Bendito seja o fruto do vosso ventre, Jesus”, Maharaj ji, Osho, Yogananda, Buddha, e todos os seres realizados. O vosso ventre, aquele que é, aquele que renasceu no espírito. Vós sois a doadora da graça. A Shakti Universal.r. Saraswati da força para Brahma; Lakshmi da força para Vishnu; Parvati dá força para Shiva. A força feminina que sustenta a consciência. Mãe Divina e soberana, bendita sois vós.

 “Rogai a Deus por nós pecadores”. Todos são pecadores; todos nós pecamos, o único  pecado que é não amar. “Orai por nós agora e na hora de nossa morte” que é mais uma chance que temos para acordar. Que assim seja. Que assim seja. Que assim seja.


2. Pai Nosso
Pai nosso que estais nos céus”. Pai é o purusha. É Brhaman, o absoluto, que se manifesta na forma de Narayana, aquele que está descansando no oceano de leite.

Pai nosso que estais nos céus” - nos céus do anahata chakra, o chakra cardíaco.

“Santificado seja o vosso nome”. O teu nome que é impronunciável. “Venha a nós o vosso reino” porque me acho fraco para ir até ti. É o teu jogo me salvar e me dar a libertação. Como posso estar sem ela? Que seja feita a vossa vontade porque eu tenho tentado fazer através da minha vontade e não consigo sair dos ciclos da ignorância.

Essa idéia de individualidade é produto da ignorância. Eu tenho tentado fazer do meu jeito, mas estou somente reproduzindo misérias e fracassos. Então eu lhe peço que seja feita a vossa vontade.

 Que a sua vontade seja feita aqui na Terra como no céu. Que cada palavra que saia da minha boca seja a expressão do teu santo verbo; que cada ato por mim praticado seja a expressão da tua santa vontade; que eu seja um canal puro da tua vontade; dai-me forças para eu realizar aquilo que vós determinar; que eu coloque o amor em movimento aqui na Terra como é no céu.

“O pão nosso de cada dia nos daí hoje Senhor”, manifeste-se na forma de Annapurna Lakshmi, a Deusa da abundância e do alimento e nos ilumine. Através da sua forma traga equilíbrio e harmonia para a nossa vida material. Que possamos nos libertar do medo da escassez. Que possamos realmente ser alimentados pela tua santa misericórdia.

 “Perdoai os nossos devedores” assim como estamos tentando perdoar aqueles que nos devem. Como é difícil perdoar quem me ofende. Eu tenho tentado, mas meu coração continua cheio de ressentimento. Eu continuo com o coração carregado de mágoas. Por favor, me ajuda a perdoar aquele que me ofende.

 “Defendei-me Senhor de todas as tentações” porque elas são muitas. Maya está constantemente querendo que eu acredite que sou incapaz de amar. Maya quer que eu acredite que sou uma criança carente. Essa é a tentação. Tentação é eu cair na armadilha de acreditar que não sou capaz de amar.

E “Livrai-nos Senhor de todo o mal”, pois eu posso compreender que o mal é somente uma defesa que eu encontrei contra a dor que vivo nesse corpo terreno. É somente um mecanismo de defesa. O mal é o auto-ódio que se manifesta contra mim e contra todos

. “Libertai-nos de todo o mal”. Que eu possa deixar de temer o mal. Que eu não tema o mal porque eu o conheço e sei que ele é somente um mecanismo de defesa para me proteger da dor. Então, livrai-me dessas defesas para que eu possa sentir e expressar todos os meus sentimentos. “Porque o teu reino é o poder e a glória para todo o sempre. Amém. Que assim seja”.

Não é lindo?

  Voltamos ao ponto: presença. Tudo que é verdadeiro e belo nasce da presença. Se você não pode ainda fazer uso da oração para comungar com o divino eu sugiro que você faça uso da oração para poder enxergar o seu não.

Faça uso da oração para pedir para enxergar o não. Afirme com o máximo de convicção possível:

Por favor, me mostre, eu quero ver o meu não. Eu me comprometo a ver por mais que fira a minha vaidade.

 Se você está num impasse, numa situação difícil, tenha coragem de pedir para enxergar a sua responsabilidade; o que cabe a você fazer.

Faça a oração e se abra para que a resposta possa chegar de alguma maneira. Em algum momento ela vai chegar. Com calma e tranquilidade.

     SRI PREM BABA

Nenhum comentário:

Postar um comentário