sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os poderosos mantras para libertação espiritual fazem milagres no casamento. Confira!


valorizarcadaminutodenossavida.blogspot.com
A LIBERTAÇÃO FAZ MILAGRES NO CASAMENTO
A libertação também pode operar milagres no casamento.
Uma mulher casada contou : ¨Durante quase 20 anos , batalhei para que meu casamento funcionasse, mas com pouco sucesso. Havia tensões, brigas, afastamentos temporários e todo tipo de problemas entre nós.
Enfim, descobri que a chave de viver bem com meu marido era libertá-lo, perdoá-lo, desobrigá-lo. Uma situação desarmoniosa acabou se tornando amistosa e confortável por meio da libertação e do perdão. ¨Libertação¨é a palavra para tudo!¨
COMO A LIBERTAÇÃO POSSIBILITOU UM CASAMENTO FELIZ
Havia uma mulher que passara pelas amarguras do divórcio- não apenas uma, mas várias vezes. Atravessando um período ruim na vida, ela tomou conhecimento da sabedoria da libertação. Começou então a se libertar de roupas e objetos domésticos desnecessários. Em seguida libertou uma casa que não queria mais. Vendeu-a e se mudou para um apartamento que lhe pareceu adequado.Libertou até as antigas cartas de amor, às quais se aferrara durante anos, cartas ligadas a um antigo casamento.
Depois de libertar muitas coisas e se instalar no apartamento, encontrou um excelente emprego. Mais tarde conheceu um empresário e se casou com ele. Foi um casamento feliz. Ela explicou sua nova vida da seguinte forma:
Quando uma pessoa realmente  se liberta, todos os tipos de coisas boas começam a acontecer.
Catherine Ponder- ¨Abra sua mente para receber¨


     (Os poderosos mantras para libertação podem ser lidos  http://visualizecriativa.blogspot.se/2013/06/poderosos-mantras-para-libertacao.html)




Nenhum comentário:

Postar um comentário