sábado, 1 de junho de 2013

O poder da mente em cada célula


                                 clinicacorpoealma.com


    A verdade chocante é que a mente não está situada apenas no cérebro, como a maioria de nós foi levada a acreditar. A mente se encontra em todas as células de nosso organismo. Quando você belisca o braço, são as células cerebrais dentro da carne que sentem essa pressão e respondem: ¨Ai!¨

    Ideias semelhantes se reúnem e se tornam ¨centros de pensamento¨. Esses centros se estabelecem em várias partes do corpo, afetando o organismo de acordo com sua natureza positiva ou negativa. Cada célula é envolvida em pensamento. Como Thomas Edison descobriu: ¨Todas as células ¨pensam¨¨.

   Os cientistas formulam isso de maneira mais técnica, dizendo que todas as células estão repletas de vida, luz, inteligência e substâncias, Que formam uma estrutura atômica.

   Charles Fillmore, corretor de imóveis em Kansas, descobriu o poder dinâmico que o pensamento exerce sobre o organismo, na virada do século. Ele o usou para se curar de uma dolorosa tuberculose no quadril, da qual sofria desde a infância. Em seu livro, Atom Smashing Power of Mind, ele não só descreve a sua cura, mas também explica o poder que o pensamento exerce sobre o corpo, esclarecendo que os estados de espírito estabelecidos na consciência acumulam neles as vitaminas, as células, os nervos, os músculos e a própria carne.

   Ele sentia que , na mente, o homem consegue gerar todo o medicamento para a reconstrução e restauração do corpo. Declarou que você pode, literal-
mente, reconstituir o seu corpo célula a célula ao reconstruir seu pensamento.

   Por meio da renovação da mente , o seu organismo pode ser transformado, uma vez que o corpo é o registro visível de seus pensamentos.

   Assim como o homem pensa na sua mente, ela está no seu organismo.

  Catherine Ponder- Leis Dinâmicas da Cura





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário