quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração (Cartas de Cristo)


 “PAI – MÃE – VIDA, tu és minha Vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.

 Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR.

Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível.

 Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração, mais e mais receptivos. Eu confio meu ser “e minha vida aos Teus cuidados”.

 Oração do livro as “Cartas de Cristo”, canalizadas e publicadas em livro (autoria o “Canal”).


      Rosangela

    Maravilhosa sincronicidade!
   Planejei digitar essa Oração  das ¨Cartas de Cristo¨ hoje no blog e não tive tempo. À noite comentei com uma amiga que ia postar no blog.
    Cheguei em casa, abri e aqui estava a oração digitada e com o áudio! Muito obrigada. Deus te abençoe.
    Vou repassar com o áudio e postar só o texto.
    Um abraço.
    Alzira M.



 A oração acima faz parte do livro as "Cartas de Cristo" e foi extraída da Carta nº 8, o áudio foi feito para facilitar a meditação. Espero ter ajudado. Um abraço, Rosangela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário