terça-feira, 25 de junho de 2013

Confira:A força transformadora da Visualização Criativa! DEPOIMENTO !

    Estocolmo, 13/02/2016

Tento republicar esse texto. Veremos.
Abraços.
Alzira

Abaixo publico depoimento de pessoa que fez o Curso Visualização Criativa e continua a usar as ferramentas aprendidas no curso.

    A Visualização Criativa é também uma consciência criativa que dá condição de criarmos nova realidade em nossa vida.

    Venham para um dos cursos anunciados.Espero vocês.
     Abraços.
     Alzira M.



Oi Alzira! Boooom dia! Gooood Morgon! hehe
Que dia maravilhoso de Sol hein?! Aproveite por mim!

Está confirmado nosso encontro para hoje?

E nossa hoje acordei meio atrapalhada... ai na estação hoje tive que esperar um tempinho o trem.
Uma delicia! No Solzinho! Logo aproveitei e comecei as orações!

Nossa, fui longe ! (risos!) E ai quando fazia a visualização da raiz, depois vi como que Jesus, espalhando sementes em volta de mim... e como a Deusa da cornucópia, que você me deu na oração no VCI,  irradiava  luz dourada tudo ao meu redor.


romancampforumeiros.com

Aí lembrei da criança interior e a levei  pra brincar no gramado que sempre vemos pela janela de dentro do quarto dourado.
Ela ficou tão feliz... e gente, agora eu estou com uma alegria dentro de mim, um sorriso que ninguem explica. haha
Estou adorando esse contato comigo mesma!

Enfim, agora vamos trabalhar que o dia só começou!

Abraços com carinho
 F.- Estocolmo

  
    ¨Quando você tiver recebido o verdadeiro conhecimento interior, será capaz de transcender a carga emocional, será capaz de meditar e se inspirar no ¨Pai-Mãe-Vida ¨ e sentirá uma nova energia entrando em seu sistema, trazendo um novo otimismo. Você sorrirá, brincará mais, encontrará felicidade nas pequenas coisas, amará o mundo, sentirá uma transbordante gratidão por cada pequena bênção que entra em sua vida.

    Você verá as bênçãos se multiplicando em sua experiência e inundando o seu caminhar cotidiano.¨

    Cartas de Cristo- Carta número 8- Página 307


Nenhum comentário:

Postar um comentário