segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TERCEIRO SEGREDO PROSPERIDADE "PAI NOSSO": QUER RECEBER SURPRESAS E MUDANÇAS VINDAS DESSA ORAÇÃO?



  Ao usar as palavras "Venha o Teu reino"/"Venha a nós o Vosso reino", prepare-se para receber as surpresas a seguir.

1.Primeira: não se trata de orar para que algo seja imposto sobre você, mas para que algo seja liberado dentro do seu ser, pois o reino de Deus começa dentro de seus próprios pensamentos e da natureza de seus sentimentos. Fazer essa oração pode significar as primeiras grandes mudanças que podem surgir de dentro de seus próprios pensamentos e sentimentos.

2.Segunda:além disso, o uso dessa oração pode trazer mudanças externas, pois, com ela, pode-se pedir a Deus que retire de sua vida tudo aquilo que não for para os bens maiores. 

3.Terceira:essa oração também significa que você poderá receber os bens do reino de Deus em sua vida somente quando estiver igualmente disposto a aceitar que tais bens surjam na vida de outras pessoas. Suas preces podem não ser atendidas até que esteja disposto a orar para que o reino de Deus surja também na vida dos que , de alguma maneira o oprimiram, magoaram, decepcionaram, machucaram ou atormentaram.
Uma das maneiras mais simples de orar por todas as pessoas é através da seguinte declaração: "Permita que o reino de Deus surja na vida dessa pessoa ou situação nesse momento".
 Trata-se da melhor afirmação que pode ser feita tanto para seus inimigos como para seus amigos.

Quando não tivermos certeza sobre como orar para determinada situação, seja para nós mesmos ou para outra pessoa, podemos usar o método mais poderoso, declarando simplesmente: "Venha o Teu reino"/ Venha a nós o Vosso reino".

Catherine Ponder- O Milionário de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário