quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

GRATIDÃO, SENHOR!




    Fotos do amanhecer em Estocolmo hoje, da minha janela


Estocolmo, 22/12/2016

Senhor,

Nesse amanhecer de um novo dia, eu vos louvo e agradeço!

Gratidão por todas as bênçãos e oportunidades que vós trazeis para a minha vida e para a vida de toda a humanidade na Terra.

Gratidão pelas informações que nos chegam cada vez mais forte sobre a Vossa Verdade e Amor.

Gratidão pela qualidade de vida que temos hoje.

Gratidão pela minha família atual e pela minha família de origem.Que eu possa cada vez mais viver com elas segundo Vossos planos. "Seja feita a Vossa vontade."

Gratidão pelo nosso país natal e pelo país que, amorosamente, nos acolhe.

Gratidão por poder aprender uma nova língua, conhecer uma nova cultura, fazer novos amigos. Somos todos um!

Gratidão por ter tanto a agradecer.

Gratidão por olhar para meus irmãos e me ver refletida neles: o que vejo neles, está também em mim.

Gratidão por todos os amigos que fiz por onde passei; pelos que ainda estão em minha vida e por aqueles que a vida afastou.

Gratidão por estar aqui e agora. 

Gratidão por me dares força e persistência para permanecer no Agora porque esse é o único lugar no tempo em que posso me conectar comigo mesma e convosco.

Gratidão por todos os grupos de estudo da Vossa palavra de que faço parte.Gratidão porque vós me guiastes até eles. Gratidão por crescer com eles e por vê-los crescer.

Gratidão pela natureza que nos cerca.

Gratidão pela mídia que nos permite divulgar Vossa palavra.

Gratidão por me inspirar a divulgar a mensagem certa no momento certo.

Gratidão por me trazer leitores necessitados de ler sobre Vós  nas mensagens que publico.

Gratidão por nos enviar  Vossos emissários que nos guiam e protegem.

GRATIDÃO! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

Alzira Maria




Nenhum comentário:

Postar um comentário