domingo, 4 de dezembro de 2016

TERCEIRO SEGREDO DE PROSPERIDADE DO "PAI NOSSO":O PODER PRÓSPERO DO REINO DE DEUS



3."CLAMAR PELO REINO DE DEUS É A ORAÇÃO MAS ABRANGENTE PARA O SUCESSO"

   VENHA A NÓS O VOSSO REINO(Mateus 6:10)     VENHA O TEU REINO(Mateus 6:10)


  Se observarmos notaremos que os mais bem sucedidos são pessoas que oram, ou conhecidos de pessoas que oram. Algumas autoridades acreditam que o que uma pessoa comum levaria horas para fazer pode ser facilmente alcançado em apenas uma hora por alguém que saiba orar e meditar! especialmente se suas palavras forem "Venha a nós o vosso reino"/ "Venha o teu reino".

  Nas duas primeiras frases da Oração do Senhor(Pai Nosso) , nossa atenção estava voltada para a natureza de Deus: Pai Nosso(universal, transcendente,presente e qualquer lugar); Que estás no céu(imanente,interiormente); Santificado seja o teu nome(a bondade de Deus é plena e perfeita, interna e externamente)

  Na passagem seguinte, podemos começar a atrair a natureza de Deus e Sua bondade para as nossas vidas e relacionamentos. Quando temos ideia do que é a bondade de Deus interna e a nossa volta, é natural desejar que "Venha o Teu reino"/ "Venha a nós o Vosso reino" . Essa é uma das maiores afirmações que podemos declarar.

  Sendo a natureza de Deus o bem supremo, a manifestação de Seu reino em qualquer situação tende a ser o que há de melhor para todos os envolvidos. Na tradução grega, afirmar "Venha o Teu reino" significava "Teu reino retorna" ou "Teu reino é recuperado". Obviamente, ter os bens de Deus retomados ou recuperados em qualquer situação traz os melhores sucessos. Nunca erraremos ao dizer "Venha o Teu reino", pois essa é uma oração abrangente para o sucesso.

  Quando não tivermos certeza sobre como orar para determinada situação, seja para nós mesmos ou para outras pessoas, podemos usar o método mais poderoso, declarando simplesmente, "Venha o Teu reino"/ Venha a nós o Vosso reino".

Catherine Ponder- O Milionário de Nazaré

Um comentário:

Postar um comentário