domingo, 18 de dezembro de 2016

PODER PRÓSPERO DA VONTADE DE DEUS:ORAÇÃO TROUXE CURA E PROSPERIDADE




COMO A ORAÇÃO TROUXE CURA E PROSPERIDADE

Um empresário foi informado de que a doença com que sofria havia 20 anos, tuberculose vertebral, era incurável. Porém, apenas seis meses depois de decidir declarar "Seja feita a Tua vontade", o homem foi curado e não só gozou de muitos anos de vida, mas também seguiu uma brilhante carreira.

Em outro caso, um empresário fora bem sucedido até sofrer um acidente que o levou a passar por 5 cirurgias. Quando finalmente foi recuperando a saúde, notou que não conseguia manter-se ativo no trabalho. Durante os 5 anos seguintes , viveu em condições terríveis com uma renda de menos de 200 dólares por mês. Então decidiu orar " Pai, já fiz tudo o que conhecia para prosperar novamente. Seja feita a Tua vontade sobre mim agora!

Ao pronunciar aquelas palavras, uma sensação de paz superou qualquer ansiedade ou preocupação.. Em vez de continuar buscando emprego no caderno de classificados, sentiu que deveria escrever uma pequena coluna para o editor de um jornal local a respeito de um assunto sobre o qual vinha pensando fazia algum tempo.

Mesmo sem receber uma resposta imediata , continuou a orar "Seja feita a Tua vontade". O editor enfim respondeu-lhe propondo que escrevesse uma coluna em caráter de experiência. O homem alegrou-se e continuou a afirmar "Seja feita a Vossa vontade". A reação dos leitores foi tão espetacular que , em pouco tempo, o empresário foi convidado a escrever permanentemente para o jornal. Mais tarde, suacoluna foi descoberta e passou a ser publicada em milhares de periódicos. Cartas surgiam de todas as partes do mundo. Esse homem nos provou que , Quando ousamos orar "Seja feita a Tua vontade", abrimos caminhos para que surja a solução perfeita!

Catherine Ponder- O Milionário de Nazaré

2 comentários:

Angela Bittencourt disse...

Muito bom! Obrigada por compartilhar.
Abraços
Angela

Visualize Criativa disse...

Livro excelente!

Postar um comentário