segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

COMO CONVIDAR O CRISTO INTERIOR PARA CURAR ALGUÉM ( C.PONDER)



  Paulo indicou que esse "Cristo em você" é sua esperança de glória(Colossenses 1:27). Ele disse que é o mistério que tem sido guardado por gerações. A palavra "Cristo" significa "pessoa ungida". Isso descreve sua natureza espiritual. Quando você usa palavras de afirmação que identificam você com o Cristo, você desperta, acorda, traz de volta à vida o Cristo criança, o Cristo interior dentro de você.

  Algumas vezes é bom conversar diretamente com esse Cristo natural dentro de você mesmo. Isso é desejável para convidar seu Cristo Interior para curar, harmonizar, orientar e prosperar ou abençoar você. O seu Cristo Interior espera por sua atenção e reconhecimento. O seu Cristo Interior é muito educado. Ele espera para ser chamado, notado ou convidado. Mas quando isso acontece, como Ele rapidamente responde! Exatamente como você desperta uma criança quando a chama pelo nome, você desperta o Cristo criança dentro de você chamando-o por Seu nome.

  Durante a I Primeira Guerra Mundial, um soldado americano foi gravemente envenenado por gás nos campos de batalha da Europa e era esperado que ele morresse. Por meses esteve internado no hospital do exército, próximo da morte, e finalmente foram lhe dados 3 meses de vida.À medida que ele estava mais próximo da morte nesse hospital, começou a lembrar que quando tinha 12 anos encontrou um curador espiritual que tinha sido um essênio. Por um ano esse homem tinha recebido instruções do curador essênio e no final ele tinha estudado muitas outras fases da verdade.

  Agora, com a morte pairando sobre ele, lembrou de um grande segredo de cura que lhe tinha sido ensinado quando tinha 12 anos sobre o Cristo Interior. Ele disse para si mesmo:" O Cristo Interior que vive dentro de mim é superior à morte. Então o que eu tenho a temer?".
 Então começou a conversar com essa presença viva e poder dentro dele mesmo:
"Perdoa-me Amigo e Amado de minha alma, por ter sido tão inconsciente da sua presença dentro de mim. Eu Eu lanço todo o peso desse corpo sobre o Seu amor e sigo livre para obter a perfeita saúde agora". O homem não só se recuperou, mas viveu e se tornou um curador espiritual fora de série, que se destacou muito na década de 1920.

Catherine Ponder- As Leis Dinâmicas da Oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário