sábado, 3 de dezembro de 2016

SEGUNDO SEGREDO DE PROSPERIDADE DO PAI NOSSO:COMO SNTONIZAR-SE À PRÓSPERA NATUREZA DE DEUS


O SEGUNDO SEGREDO DE PROSPERIDADE DA ORAÇÃO DO SENHOR: COMO SINTONIZAR-SE À PRÓSPERA NATUREZA DE DEUS

2. "PENSAR INSISTENTEMENTE NA BONDADE DE DEUS TRAZ PROSPERIDADE".

.SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME (MATEUS 6:9)


  A Oração do Senhor foi originalmente apresentada em aramaico, embora sua versão mais popular seja em latim. Aversão grega, no entanto, tinha a forma de uma canção. Os antigos gregos conheciam tão bem o imenso poder existente em um canto, recital ou afirmação dos bens de alguém que até mesmo a entonação de seus diálogos era um tanto melódica. Sabiam que usar o nome sagrado de Deus traria mudanças enormes nos planos físico, mental e espiritual. Descobriram que cantar a Oração do Senhor não só exercia um efeito renovador sobre eles , assim como comer ou beber, mas também aumentava sua habilidade de produzir resultados positivos no seu dia a dia.

Depoi de declarar, "Pai Nosso que estás no céu", Jesus dá um passo adiante e explica porque ousou afirmar que Deus seria a Fonte de suas provisões: "Santificado seja o Vosso nome". O termo santificado significa "pleno e completo". Jesus acreditava que o nome e a natureza de Deus eram constituídos do bem imutável,perfeito e pleno; que Deus era a soma total de todos os bens. Assim afirmava "Plenos e perfeitos são seus bens."

Ao cantar, recitar ou afirmar o sagrado nome do Senhor, declarando repetidas vezes sua bondade, você também poderá atrair mudanças enormes nos planos físico, mental e espiritual de sua vida. Declarar diariamente a bondade de Deus em sua vida e em suas relações-independentemente de aparências- trará milagres a seu mundo!

O Milionário de Nazaré- Catherine Ponder

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário