sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

QUARTO SEGREDO DE PROSPERIDADE DO PAI NOSSO: O PODER PRÓSPERO DA VONTADE DE DEUS



4."AS BOAS COISAS DA VIDA SÃO A VONTADE DE DEUS SOBRE SEU SER."
Seja feita a Tua/Vossa vontade, assim na terra como no céu(Mateus 6:10)


  Em todos os momentos da sua vida seus bens lhe procuram! Tudo o que é necessário para o seu progresso e sucesso vem a seu encontro, tentando achá-lo. Ao declarar essas passagens mágicas da Oração do Senhor/Pai Nosso, "Seja feita a Tua/Vossa vontade" seus caminhos estarão abertos para que seus bens se manifestem.

  Quando Jesus disse, "Seja feita a Tua/Vossa vontade assim na terra como no céu", está, na verdade, pedido para que surjam resultados definitivos. A "terra" simboliza os resultados "visíveis", ao passo que o "céu" representa o estado de espírito "invisível".

  Um dos santos mais elevados era São Gregório, cuja fórmula de sucesso era:

  Nuca usei as tradicionais orações da igreja, mas, sempre que uma oportunidade surgia, dirigia-me obedientemente a Deus e dizia as seguintes palavras, "Seja feita a Tua/Vossa vontade". Essa declaração tornou-se meu único pensamento.

  Se a oração, "Seja feita a Tua/Vossa vontade, fez com que um humilde padre paroquial se tornasse santo, imagine o que pode fazer por você ou por mim. Sim, as boas coisas da vida são a vontade de Deus sobre nosso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário