terça-feira, 23 de agosto de 2016

SINCRONICIDADES NA MINHA VIDA...AVENTURAS INDO PRA ESCOLA A PÉ FOTOS




Estocolmo, 22/08/2016

1.No sábado saímos para caminhar e disse a Ari: " Vamos encontrar um lugar com espreguiçadeira para usarmos. Lá pelo meio da caminhada chegamos a esse café e vimos espreguiçadeiras laranja.
Nos sentamos nela e eu
fotografei o céu enquanto recostada nelas.



2.Queria ver a Anna, minha amiga da Polônia, com quem estudei uns 2 anos no SFI da Sveavagen. Nunca coincidia de podermos. Eu viajei, ela viajou e não nos encontramos.
Um dia, andando de casa para Fridhemsplan, Anna vinha vindo procurar a escola dela que é aqui perto.
Sem nenhum contato entre nós(no consciente, não), estávamos no mesmo lugar e na mesma hora e nos encontramos. 

3.Indo pra escola a pé, feliz da vida pela oportunidade de andar no sol pela manhã, passei pela Granit de Sankt Eriksplan e em frente vi uma estante/armário com pães e uma mulher me perguntou: " Quer uma kanelbulle(pão doce com canela)? Perguntei o que ela tinha dito para garantir se era isso mesmo e era. Aceitei e continuei com os cartões de endereço na mão.
Depois da aula, voltei pelo mesmo caminho e fui até essa padaria que tinha distribuído bolo doce com canela.
Aí vão fotos.


 4.Tinha acabado de ver dois vestidos lindos com a Minnie. Perguntei ao meu amigo João que idade a menina dele tinha e ele me disse que vai fazer 4 e que pediu Mickey e Minnie como motivo da festa. Fui lá e comprei o vestido!

5.Desde que começamos o curso no ABF KOMVUX no dia 10/08, faz catorze dias, nosso professor, Erik, educado e simpático, apaga o quadro com a mão ou papel.
 Fui ficando pensativa: "Será que não tem apagador pra ele?"  "Não é possível!" Mas não perguntei. Até que essa semana ele disse que não consegue se lembrar de pegar e trazer pra sala.
Hoje entramos na sala e a Cintia, minha amiga e colega, brasileira, disse: "Olha, tem um apagador aqui hoje!"  Ele chegou e dissemos a ele: " Olha! Um apagador aqui!"
Ele olhou surpreso e dissemos a ele "Aleluia" e ele repetiu:" Aleluia!"
Depois disse à Cíntia: " Você viu? O professor quis o apagador e não foi buscar. De tanto ele querer alguém trouxe o apagador e deixou lá".
Não é demais?

Abraços.
Alzira

Nenhum comentário:

Postar um comentário