terça-feira, 16 de agosto de 2016

ACONTECEU UM CHÁ DE BEBÊ LÁ EM CASA!!VEJA PREPARAÇÃO E O ACONTECER FOTOS




Estocolmo, 13/08/2016

AS DUAS ARTISTAS NA AZÁFAMA DA DECORAÇÃO PARA O CHÁ DE BEBÊ
Foi um prazer participar da azáfama: chegaram cheias de bolsas, Edleny e Geysa, e de lá foram saindo coisas e mais coisas.
1.Papel azul("Tem um coração aí pra copiarmos antes de cortar?" "Tenho" E peguei meu lindo coração vermelho com Espírito Santo, que era exatamente o tamanho para o papel!)
2.Um monte de miniaturas de massa e de papel:chupeta, cavalinho, tudo que imaginarem(Como imaginei, o pai ficou doido e quis levar tudo)
3.Fita de papel picotada
4.Laço para o bolo
5.Canetas de todas as cores
6.Papel pra recortarem a palavra BOY
7.Bala(Que mãe e filha, Luciana e Camila, adoraram!)
8.Um bolo encimado por uma cegonha carregando o bebê no bico("Tem um prato para o bolo? Branco?" "Tenho um azul!")
9."Tem durex?" "Tenho".
10.Um lindo bolo feito de fraldas com pequenas surpresas dentro(na foto pra ser visto), presente da Geysa ,já virando tradição.
E assim passou o tempo da decoração, sobrando tempo para a Edleny baixar um app pra mim e me dar algumas explicacões sobre, enquanto Geysa papeava com Ari.
Gratidão.

Abraços.
Alzira 











 Essa foto acima é de Edleny Pellbring. As outras são minhas.


CELEBRANDO O BEBÊ DE MARY E MARCELO
Mais um integrante do nosso grupo em Estocolmo anuncia sua chegada e já é celebrado com amor antes de mostrar a carinha.
Ainda não sabemos o nome dele e ele, com certeza, já sabe e não diz nada.
Ontem aprendemos com Geysa e Manoel de Barros que ele tem olhar fontana. Sabem o que é? Eu não sabia. É o olhar das crianças e pássaros, aquele olhar capaz de ver o todo; olhar ainda não treinado pela educação para ver em partes, tudo separado; eles se veem com UM, SOMOS TODOS UM; olhar holográfico...
Quem sabe ele nos ensina a ter novamente "olhar fontana"?
Gratidão minha e do Ari por participarmos desse momento.
Obrigada, Senhor!

Abraços.
Alzira 







Nenhum comentário:

Postar um comentário