terça-feira, 16 de agosto de 2016

O VENDEDOR TRANSFORMAVA EM OURO O QUE TOCAVA... C. PONDER





Estocolmo, 16/08/2016


Começo em 1 de setembro um grupo de leitura do livro As Leis Dinâmicas da Prosperidade" e estou feliz com a oportunidade porque sei que essa leitura em conjunto com os habituais compartilhamentos de experiências traz resultados e novas possibilidades para todos que participam, principalmente para quem participa de todos os encontros ou de quase todos.

Gratidão a Deus e a todas/os que já aderiram e aos que ainda vão aderir. 

Peço a Deus que abençoe esse grupo que se inicia e nos dê forças, apoio e perseverança para aprendermos no grupo o que for para o Bem Maior de todos os envolvidos.

Abraços.
Alzira





 
A Origem do Pensamento Promissor


Ultimamente tem-se ouvido falar muito sobre o pensamento positivo. Em consequência das crises de desemprego e de anos difíceis, outra expressão apareceu: - “pensamento promissor”. O verbo “prosperar” significa “florescer, ser bem sucedido, prosperar, conseguir bons resultados”.

Você é próspero quando está vivendo em paz, com saúde e em fartura. Embora o pensamento promissor possa significar muitas coisas, ele, basicamente, dará a você força para fazer que os seus sonhos se realizem, seja para que você goze de uma melhor saúde, seja para que tenha um crescente êxito financeiro, uma vida pessoal mais feliz, mais instrução, ou faça mais viagens, ou consiga uma vida espiritual mais intensa.

Este livro mostra, claramente, como o pensamento promissor tem ajudado as pessoas a conseguirem esses resultados em todas as etapas de suas vidas. Além do mais, ele mostra como o pensamento promissor pode proporcionar essas mesmas coisas para você também! À medida que você ler este livro, capítulo por capítulo, você começará, automaticamente, a desenvolver o pensamento promissor e, quase com a mesma facilidade, começará a colher uma safra de felizes resultados.



O Vendedor que Transformava em Ouro tudo o que Tocava

Há anos atrás, um vendedor usou a força do pensamento promissor, embora não tivesse consciência disso. Quando lhe perguntavam: “Como vão os negócios?” ele sempre dava a mesma resposta: “Os negócios estão ótimos, porque há partículas de ouro no ar!”. Para ele isso era realmente verdade, ele acreditava totalmente nisso – qualquer contacto que fizesse resultava em venda. Depois de algum tempo, toda vez que seu nome era mencionado, as pessoas sempre diziam: “Sim, tudo o que ele toca vira ouro!”.

Extraído do livro "As leis dinâmicas da prosperidade" de C. Ponder

Nenhum comentário:

Postar um comentário