terça-feira, 9 de agosto de 2016

MEMÓRIAS DO COMEÇO DE MEU APRENDIZADO DE ENERGIAS PROTETORAS...




Quando vim estudar francês na Suíça, fui morar em Lausanne.

Graças a Deus, já lia em francês o que me possibilitou ler jornal para arranjar emprego e telefonar para quem oferecia o emprego; além de poder ler livros.

Um dos primeiros livros que comprei para mim foi um livro do Jampolsky, autor do texto do post anterior, POR QUE ALGUMAS PESSOAS NOS AFETAM TANTO?? Você leu esse post do blog Visualize Criativa?

Esse livro era uma "interpretação" do Um Curso em Milagres e na época não prestei atenção a isso, mesmo que houvesse nota sobre na capa do livro porque nunca tinha ouvido falar do UCEM.

E ele falava sobre o perdão e aceitação das pessoas como elas são. E eu ficava lendo admirada com aquele livro; daquele tipo era o primeiro que eu lia.

Fui trazida para a Europa, especificamente para Lausanne, onde se falava e se fala francês, para ter a possibilidade de entrar em contato com essas ideias que eu desconhecia na época, para comprar e ler livros sobre. 

Também para encontrar Adamael van Singer, que foi minha professora de Reiki e minha primeira mestra direta no caminho do aprendizado espiritual. Digo direta porque mestre/mestra todos/as e tudo são nossos mestres. Mas Adamael me deu cursos sobre e na época tinha encontros semanais onde ouvíamos ensinamentos teóricos e fazíamos exercícios energéticos.

Me lembro bem de uma dessas reuniões em que ela nos disse para imaginarmos/visualizarmos o planeta Teraa sobre a palma de nossas 2 mãos abertas e imaginássemos que das palmas de nossas mãos saía energia que ia para a Terra e a energizava e tornava a vida das pessoas melhores.

Eu nunca tinha ouvido falar sobre nada parecido, ficava admirada, mas ao mesmo tempo, tinha certeza que lá era um lugar para mim e voltava sempre.

Depois comecei a fazer sessões terapêuticas com ela e ela trabalhou durante várias sessões a dor e o peso que eu sentia nas pernas. Sei que essas sessões foram vitais para a minha vida futura, fisica, emocinal, espiritualmente. Eu digo com certeza que encontrar Adamael mudou completamente minha vida.
Fiz com ela vários cursos de transformação pessoal e isso se juntou aos benefícios trazidos pelo Reiki, pelos encontros regulares, pelas sessões terapêuticas, pelas leituras constantes.

Eu acompanhei o crescimento econômico dela porque o espiritual já estava avançado, mas não pronto. Encontrei-a tempos depois e vi as mudanças que havia feito na vida dela.

E esse livro do Jampolsky foi uma base importante para todas as novidades que estavam vindo, mesmo que eu não entendesse bem o que estava dito lá. Insistindo em ler mesmo assim, eu dei alimento ao meu suconsciente que, deglutido, foi trazendo mudanças.

Então, se alguns dos textos que envio são novos/difíceis/diferentes/incompreensíveis para vocês, não se preocupem, apenas leiam, leiam,leiam e um dia verão os resultados aparecerem.
Isso acontece porque "o conhecimento possui um poder inerente de organização"(Deepak Chopra), o que significa que não precisam tentar "ser" o que leem nos textos; o que precisam é apenas ler sempre variados textos sobre o assunto. Assim entra em vocês, é metabolizado e os resultados aparecem depois.

ATENÇÃO!!
Os resultados não aparecem de repente nem todos juntos. Precisamos exercitar e exercitar a leitura para vê-los aparecerem pouco a pouco.

Eu continuo lendo, lendo e lendo diariamente.Entrem para esse clube,vale a pena:os resultados são fantásticos!

Abraços.
Alzira



4 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Abraços e boa sorte amiga Alzira

Visualize Criativa disse...

Obrigada, amiga.
Abraços.
Alzira

Rosanagela disse...

Que lugar lindo... E o texto Alzira está magnifico, consegues escrever de maneira simples o processo contínuo da transformação. Beijos

Visualize Criativa disse...

Oi Rosangela

Obrigada.
Vale a pena conhecer Lausanne. É de uma beleza incrível!
Abraços.
Alzira

Postar um comentário