sábado, 21 de outubro de 2017

TENHO FORÇAS PARA ATRAIR TUDO O QUE DIVINAMENTE DESEJO (C.PONDER) AFIRMAÇÕES PARA A PROSPERIDADE




“Sou um irresistível ímã e tenho forças para atrair para mim tudo o que divinamente desejo, de acordo com os pensamentos, sentimentos e imagens que constantemente alimento e irradio. Sou o centro do meu universo! Tenho força para criar tudo o que desejo. Atraio tudo aquilo que irradio. Atraio tudo aquilo que mentalmente escolho e aceito. Começo por escolher e mentalmente aceitar o que há de mais elevado e melhor na vida. Agora escolho e aceito saúde, amor, abundância, prosperidade, e felicidade. Agora escolho prodigalidade e abundância para mim e para toda a humanidade. Este é um universo rico e afável e eu aceito as suas riquezas e sua hospitalidade, e vou usufruí-las agora!”



"Entrementes, lembre-se que Deus é a Fonte de toda sua subsistência e entre, então, em contato espiritual com Ele, com a Sua Essência e com os Seus Pensamentos generosos, que estão esperando que você tome posse deles: Eu sou o rico filho de um Pai amoroso e devo agora, aceitar e reivindicar Sua imensa riqueza para mim, em cada etapa de minha vida! O meu sucesso, concedido por Deus na forma de pensamentos férteis e ricos resultados, vão se revelar agora!

Lembrem-se sempre destas verdades surpreendentes sobre a prosperidade: é surpreendentemente certo e não surpreendentemente errado que você seja próspero. Que Deus criou um universo rico para você e Ele quer que você o desfrute. Que a prosperidade pode surgir imediatamente através do uso deliberado do pensamento promissor, o qual leva à manifestação de pensamentos fecundos, atos fecundos e resultados fecundos. Assim sendo, não tenha receio de pedir, muitas vezes, a orientação de um benevolente, atencioso e amoroso Pai."



"Se eu pudesse transmitir ao mundo uma só mensagem sobre os segredos da vida, eu diria alto e em bom som: Você não pode conseguir nada de graça, mas você pode conseguir o melhor de tudo, quando você fizer uma avaliação total do bem que deseja receber."

 Do livro As Leis Dinâmicas da Prosperidade-C. Ponder

Um comentário:

Postar um comentário