domingo, 29 de outubro de 2017

ESCREVA UMA CARTA A DEUS (C. Ponder-As Leis Dinâmicas da Prosperidade)



Resultado de imagem para deus pai de jesus

Escreva Uma Carta A Deus

Uma mulher de negócios invocou a lei da criatividade para a prosperidade de maneira um pouco diferente.

 No primeiro dia do ano, ao invés de se propor a tomar várias resoluções para o Novo Ano, escreveu uma carta a Deus relacionando tudo o que desejava.Colocou depois a carta selada dentro de sua Bíblia. No fim do ano, ela me mostrou a carta na qual estavam relacionadas muitas coisas. Todos os seus grandes desejos tinham se realizado: ela era viúva e tinha expressado o desejo de se casar novamente. 

Quase no fim do ano eu havia realizado uma cerimônia religiosa íntima para ela e para seu noivo, a quem ela havia sido apresentada por amigos, depois de ter anotado esse desejo. Ela havia, também, expressado o desejo de ter uma casa melhor. Seu noivo lhe deu uma! Outros de seus desejos era o de conseguir um emprego melhor. No meio do ano isto também aconteceu: um cargo agradável, interessante e muitíssimo bem remunerado.

Eu preciso no entanto, preveni-lo: seja honesto consigo mesmo ao anotar os seus desejos. Expresse, como fez aquela mulher, seus sentimentos mais profundos. Não escreva aquilo que alguém possa querer para você ou aquilo que pensa que deveria desejar. Se você realmente deseja resultados felizes, seja honesto consigo mesmo e com seu Pai.

Conheço uma outra mulher de negócios que escreveu uma carta similar a Deus no primeiro dia do ano, mas ao invés de anotar seus grandes e profundos desejos, relacionou, de maneira indiferente e irresoluta, alguns desejos menores e superficiais. As coisas que estavam realmente atormentando seu coração não foram sequer mencionadas. E nada aconteceu. 

Por ter deixado encerrados em seu coração seus mais profundos desejos, não houve passagem através da qual a essência de Deus pudesse fazer jorrar seus valiosos benefícios. Um Pai amoroso sempre deseja a você o melhor daquilo que você agora tem de bom. Por estar o “reino dos céus a seu alcance” e se você deseja a ajuda de Deus para usufruí-lo, o mínimo que você pode fazer é ser honesto para com Ele e para consigo mesmo. Se assim não for, você bloqueia qualquer possibilidade de realização.

Você, possivelmente pode estar pensando: sim, mas o que acontecerá se os meus desejos não forem assim tão elevados? Mesmo assim devo ser honesto e relacioná-los? “Mas sem dúvida, pois sendo honesto você os estará liberando, ao invés de estar reprimindo,  à medida que você os libera e os enfrenta, um Pai amoroso estará pronto para ajudá-lo a consegui-los.”

Percebi que essa verdade fundamental surtia efeito ao aconselhar pessoas que necessitavam de uma ajuda espiritual, mas que poderiam estar sentindo que seus problemas eram embaraçosos ou chocantes. Elas falavam dos seus problemas menos importantes, mas deixavam bem guardadas dentro de si as coisas que realmente estavam incomodando. Foi somente quando chegaram ao âmago dos seus problemas que a resposta e a solução divina puderam manifestar-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário