terça-feira, 10 de outubro de 2017

ACHANDO O PAPEL COM ANOTAÇÃO DA POSIÇÃO DOS ARCANJOS: REALIZAÇÃO ESPONTANEA DO DESEJO!!!! LEIA E ME CONTE SE TE ACONTECE O MESMO...



Na quinta feira passada foi dia de leitura no grupo que lê o livro da C. Ponder sobre Prosperidade.
Éramos 3 pessoas nesse dia na leitura. Lemos sobre a Roda da Sorte, técnica de Visualização Criativa, poderosa e eficiente, que sempre uso no curso O poder Dinâmico da Visualização Criativa. 
As pessoas curtem fazer a Roda da Sorte e sempre contam depois que tiveram muitos resultados, que muitos dos pedidos feitos lá se realizaram.

Comentamos sobre durante a leitura. Não sei porquê, o assunto passou para anjos e proteção. Comentei sobre a eficiência de chamarmos os anjos/arcanjos e os visualizarmos a nossa volta antes de sairmos ou quando nos sentirmos ameaçados por algo ou alguém.
Lembrei que no curso de anjos na Escola Angelusdoron na Alemanha em Aachen(escola oficial alemã, reconhecida pelo governo alemão), a professora Birgit Aulich nos deu uma determinada posição em que os arcanjos deveriam ficar a nossa volta para nos protegerem.

Disse a elas que fazia tempo não usava essa posição específica , mas que tinha nas minhas anotações do curso e ia procurar. Acabamos a leitura, cada uma das outras duas foi para casa e eu fiquei aqui na minha com a intenção e o desejo de achar essa posição pra mandar pra elas. Pensava "Vou procurar a posição dos arcanjos", mas não procurei.

No sábado, apenas 2 dias depois do meu desejo/intenção, esse papel que vocês veem acima fotografado, com anotação feita por mim na época do curso, em alemão, surgiu "do nada" na minha mão, saído de algum livro dentro do qual eu o havia colocado sabe-se lá quando.
Resolvi então contar essa história como depoimento sobre o PODER DA MENTE/DESEJO/INTENÇÃO.

Agradeço muito me mandarem exemplos de sincronicidades ocorridas com vocês. Será maravilhoso poder levar suas experiências para o Primeiro Encontro de Visualização Criativa em BH 9/12/2017

Abraço grande.
Alzira

E recebi hoje e ontem texto mandado por Angela Bittencourt sobre esse tema.
Vou postar!


4 comentários:

Maria Boechat disse...

Gostaria de deixar dois depoimentos : o primeiro é que todas as noites tenho de pegar táxi p levar e pegar meu chefe nos restaurantes , e ele fica fascinado espantado e abismado pois o faço sempre vem muito rápido p mim. Ele já me perguntou varias vezes d disse que peço aos anjos p os táxis estarem sempre lá qdo precisão. Maria Boechat NYork Outubro 2017

Maria Boechat disse...

Meu filho Marcelo há muito quer mudar de emprego pois trabalha 6 noites e qdo chega em casa vai dormir e a esposa sai p trabalhar. Há um ano ou mais venho pedindo e desejando para o meu filho, não p mim mesma, que ele possa melhorar sua vida profissional e que possa ter melhor salário e que ele possa acreditar em seu Anjo da Guarda e os Arcanjos, no Universo e em Deus como força e fé. Está semana , outubro 2017 , meu filho finalmente se animou e resolveu que mesmo não sabendo o que quer ser na vida , vai fazer um curso de 6 meses p mudar de trabalho , ganhar o dobro , trabalhar durante o dia e estudar com financiamento da escola , com pagto mínimo p se sentir mais feliz, leve, menos depressivo e ansioso. Só tenho que ser grata . Gratidão Senhor Namastê

Visualize Criativa disse...

Que maravilha, Aparecida. Obrigada por compartilhar. Vou guardar pra compartilhar no Curso de Anjos.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Que notícia maravilhosa a decisão do seu filho!
Obrigada por compartilhar!
Parabéns pela perseverança de vocês dois! Desejo que ele descubra o que quer fazer e se realize na profissão que escolher.
Que Deus abençoe vocês todos.
Abraço.
Alzira

Postar um comentário