domingo, 29 de outubro de 2017

UMA TÉCNICA PARA O PERDÃO. VALE A PENA USÁ-LA?? O QUE ACHA??






Uma Técnica Para o Perdão

Eis uma técnica de perdão que pode formar um vácuo para qualquer coisa de que agora você possa necessitar. Sente-se por meia hora todos os dias e, mentalmente, perdoe a todos com quem você está com relações estremecidas, os que lhe magoaram ou lhe deram preocupações. Se você acusou alguém injustamente, se você discutiu de maneira grosseira com alguém, se criticou ou falou mal de alguém, se você está judicialmente envolvido com alguém, peça mentalmente perdão. Eles subconscientemente reagirão. 

Da mesma maneira, se você se acusa por fracassos ou erros, perdoe-se. O perdão poderá formar o vácuo para não afectar sua prosperidade e seu êxito. 

Diga mentalmente aos outros: O amor de remissão divino nos libertou. O Amor Divino agora produzirá resultados perfeitos e tudo está bem agora entre nós. Eu contemplo você com os olhos do amor e eu me orgulho do seu êxito, sua prosperidade e seu completo bem-estar.  

Para você mesmo será bom que diga: Estou perdoado e sou governado somente pelo Amor de Deus, e tudo está bem.

Certa vez conversei com uma senhora que estava tendo sérios problemas na sua vida conjugal. O seu marido estava prestes a perder um ótimo emprego devido à sua instabilidade, e suas bebedeiras. Quando lhe sugeri para não pensar em seu marido daquela maneira e tentar formar um vácuo para que algo de melhor acontecesse através do perdão, ela imediatamente declarou: “Não há razão para que eu tente perdoar. Não há nada para perdoar. Eu amo meu marido.”

Eu lhe sugeri, no entanto, que alguma espécie de vácuo tinha que ser formado; de que havia muita coisa em sua vida da qual ela gostaria de se livrar e que, talvez, não fosse seu marido que ela deveria perdoar, mas que todos nós deveríamos, todos os dias, fazer uma prática de perdão devido a muitos sentimentos negativos de nossos subconscientes, dos quais não estamos conscientes.

Um tanto quanto relutante, ela finalmente concordou em se sentar por meia hora todos os dias e pôr em prática a técnica do perdão. Mais tarde, ela declarou maravilhada que, durante aqueles momentos, nomes de pessoas que há muito ela havia esquecido, acontecimentos desagradáveis e tristes vinham à sua mente. 

Para tudo aquilo e para o comportamento actual de seu marido, ela teve palavras e pensamentos de libertação, salvação e perdão. À medida que se sentia aliviada e livre de muitas antigas emoções e atitudes semi-esquecidas e hostis, seu marido deixava de beber. O êxito foi tão grande que ela pode deixar de trabalhar fora, conseguindo assim, se dedicar mais ao lar e ao seu marido, o que, há muito, eles desejavam. Assim é a força do perdão.

C.Ponder- As Leis Dinâmicas da Prosperidade


perdão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário