domingo, 22 de outubro de 2017

ERGA OS OLHOS! PARA A PROSPERIDADE!! (C. Ponder)

Resultado de imagem para prosperidade

Erga Os Olhos! Para a Prosperidade



A esta altura, é importante estabelecer e manter uma atitude próspera, como se a generosidade divina já tivesse se manifestado completamente. Agora não é hora de se falar em falta de dinheiro, de não gastar ou de ficar extremamente econômico. Ao contrário, você deve gastar tudo o que você tem até o último tostão, se for necessário. Se agora você quiser economizar, ou falar em falta de dinheiro, isto lhe custará o dobro. Ao contrário, erga mentalmente os olhos e dê graças pelos recursos que você ainda tem agora. Então, corajosamente gaste-os com renovado vigor e com fervorosa acção de graças. Diga, alegremente: Esta é a generosidade divina e eu a deixo fluir com toda sabedoria e alegria. Quando você “ergue os olhos”, sem levar em conta as aparências, você estará sendo sempre protegido.



Talvez a pessoa que mais me ensinou a lei do vácuo para a prosperidade, tenha sido uma dona-de-casa que sempre “erguia os olhos”, gastando tudo o que tinha em sua carteira, corajosamente, e ela sempre tem, em abundância em tudo o que necessita.

Há alguns anos atrás, ela quis embelezar a igreja a serviço da qual eu, então, estava. Ela veio pacatamente a mim, e deu sugestões para várias melhorias que gostaria de fazer, assegurando-me que tinha “fundos particulares” para tal. Somente meses depois eu soube de que os “fundos particulares” era o dinheiro que ela tinha para comprar mantimentos, o qual ela generosamente usou para comprar lindos objectos para a igreja.

Daquela maneira, ela começara a deixar fluir, corajosamente, o dinheiro que tinha. À medida que ela continuava a “erguer os olhos”, ela ia resolvendo os seus problemas financeiros. As novas fontes de renda foram aparecendo para ela e para o seu marido, da maneira mais inesperada possível, tanto é que pela primeira vez na sua vida, ela pode contratar uma empregada, recebeu um carro de presente e uma nova mesada mensal.



Em relação à redecoração da igreja, os donativos cresceram como uma “bola de neve”. E muitos outros donativos chegaram, tudo porque uma dona-de-casa teve a coragem de serenamente “erguer os olhos” e usar os recursos que tinha – mesmo sendo aqueles recursos destinados à compra de mantimentos. Às vezes, fico emocionada ao pensar na fé que aquela mulher tinha na lei do vácuo para a prosperidade e dos últimos resultados que ela continua tendo. Ela sempre diz que nunca mais teve dificuldades financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário