domingo, 22 de outubro de 2017

USE OS RECURSOS QUE VOCÊ TEM (C. Ponder)



Resultado de imagem para recursos



Use Os Recursos Que Você Tem



Outra maneira de se invocar a lei do vácuo para a prosperidade é a de não se negar em usar os recursos que se têm, abrindo caminho para que as novas riquezas afluam. Contudo, você deve proceder assim com uma determinada postura mental, a fim de produzir resultados fecundos.



Se, aparentemente, você não tiver o suficiente para satisfazer às suas necessidades, ou quando você sente que há algo impedindo que você alcance uma situação mais próspera, procure controlar a situação, os seus sentimentos e os seus pensamentos.  Ao invés de se sentir desamparado, desprotegido, ou com pena de si mesmo,  dirija aos problemas financeiros que você tem o seguinte:  Paz, acalmai-vos.



Pegue na sua carteira, no seu livro de cheques ou qualquer outra coisa que possa representar sua situação financeira, e diga: Vocês estão cheios da rica generosidade divina que irá agora suprir todas as minhas necessidades. É o momento de você ser intrépido e corajoso e usar todos os recursos que tem no momento. Se tem contas a pagar, não espere até ter “dinheiro suficiente” para saldá-las. Tenha fé, vá em frente e pague aquelas que você pode. Isso fará com que os recursos que você tem se desdobrem e sejam impelidos, a fim de poderem vir multiplicados!

As Leis Dinâmicas da Prosperidade- C. Ponder












Nenhum comentário:

Postar um comentário