terça-feira, 17 de outubro de 2017

DEPOIMENTO SOBRE SINCRONICIDADE/EFEITOS DE PRÁTICA DE VISUALIZAÇÃO CRIATIVA






Hoje tive um dia bem estressante aqui em Nova Iorque com um episódio chato e outro fascinante.


 O chato é que esqueci de me informar se teríamos parada na 5 Avenida , chovia e fui com o meu chefe para a igreja e como domingo passado , levamos mais de hora para voltar para a casa dele num trânsito horrível. 

Depois que o deixei em casa , fui a Queens pegar os pães de queijo com Vânia na festa de aniversário do Centro Espírita . Fui de táxi e o motorista não aceitou me levar até a porta do prédio. 


Entrei,almocei e peguei os pães. 

O fascinante vem agora.Tomei outro táxi voltando para o mesmo caos no trânsito. 
O chofer foi muito bom e paciente pois  levou duas horas dirigindo para chegar à rua 53. Conversamos todo o período da viagem e no final ele me surpreendeu dizendo que ele se sentiu privilegiado de  dirigir para mim, pois eu era uma pessoa iluminada e ele estava muito surpreso. Chegando ao meu destino ele disse que fazia questão de abrir a porta para mim , uma pessoa tão gentil e alegre. Quando abriu a porta dissemos NAMASTÊ ao mesmo tempo. 

Me senti revigorada com o reconhecimento dele e com a alegria que eu estava sentindo naquele momento . Foi tudo muito mágico e bonito.


Abraço.
Maria Boechat    Outubro de 2017

 Obrigada ,Alzira Maria,  pelos anos que se passaram. Eu utilizei muito seus ensinamentos e continuo fazendo o que aprendi com você.
 Tenho também compartilhado esses aprendizados/ajudado outras pessoas com quem convivo diretamente no meu dia a dia.
Sei que quanto mais eu divido esses aprendizados, mais eu me protejo e mais me limpo energeticamente, o que preciso para eu viver melhor. 
Obrigadíssima. Gratidão.
 Namastê 
Maria Boechat Setembro de 2017

RESPOSTA AO DEPOIMENTO

Gratidão por compartilhar e possibilitar às pessoas lerem sobre as mudanças na sua vida.
As técnicas de Visualização Criativa, que são inúmeras, e que aumentam de acordo com a criatividade da pessoa, tem mesmo um efeito grande nas mudanças porque a VC é parte do nosso ser, é natural. Precisamos é usar a nosso favor e você tem usado incessante e incansavelmente. Parabéns!
Os exercícios energéticos para proteção, limpeza,enviar bênçãos são também excelentes ferramentas para melhoria de vida, podendo serem usados para outras pessoas respeitando o livre arbítrio delas.
Desejo que possa continuar realizando seus desejos, sua missão seu trabalho com alegria e saúde.
NAMASTÊ! JESUS NO LEME!
Abraço.
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário