quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

GOSTA DE PASTEL?? OS DO GULA GULA EM NITERÓI SÃO DELICIOSOS! CONFIRA!


 
ESTOCOLMO, 15/02/2016

Fui ao Gula Gula de Niterói no Plazahopping algumas vezes. E mais de uma vez com a minha afilhada Isabela.

A Isabela adora a musse de alho porró que eles servem lá com molho de mostarda. É um dos pratos prediletos dela e da mãe dela, Isabel, também.

Adivinharam qual é a entrada que elas sempre pedem? Isso mesmo: musse de alho porró.

A cunhada da Isabel, Janete, gentilmente fez para ela no niver dela do ano passado essa musse. Não sei onde conseguiu a receita para fazer. Aideia dela foi um sucesso na festa que organizou para Isabel.

Eu gosto da musse de alho porró, mas minha paixão lé é o pastel frito com diferentes recheios.
A massa é crocante e sequinha. Os recheios são saborosos, com molho gostoso e que dá leveza; tem gosto do que dizem que é: camarão com gosto de camarão, queijo derretido com sabor de queijo, vegetais frescos.

Eu gosto muito de pastel e recomendo os do Gula Gula do Plaza Shopping em Niterói.

Isabela provou da última vez os pastéis e deixou metade dizendo que era muita informação para ela.

Exatamente todos aqueles sabores é que me fazem amar os pastéis de lá.

Experimentem e deixem aqui seu depoimento: são ou não são deliciosos??

Abraços.
Alzira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário