terça-feira, 19 de janeiro de 2016

EFEITO TRANSFORMADOR DA VISUALIZAÇÃO COM LUZ ROSA PODER DA VISUALIZAÇÃO PARA REALIZAR SONHOS

Oi Alzira
Como vai?

Estou na maratona do Robson, e assisti sua palestra. Olha, adorei!

Sabe, há anos estudo sobre as energias, e ano passado, depois de 9 anos trabalhando com uma chefe insuportável, pensei em utilizar meus conhecimentos para lançar sobre essa pessoa sem que ela soubesse, a luz rosa, a luz do amor pensei, como uma forma de afastá-la, para aliviar os meus sentimentos e para eu conseguir trabalhar em paz. Era a única coisa que eu queria, trabalhar em paz, que ela me deixasse em paz para trabalhar.

( Essa luz rosa de que ela fala é realmente a Luz Rosa do Amor Incondicional que é usada para visualizações que tem o objetivo de trazer bem estar para quem doa e para quem recebe. Há infinitas possibilidades de uso e sempre muito eficiente porque usa o Amor Incondicional. 
Ensino o uso e as diferentes possibilidades de uso de cada energia e sua cor em meus cursos.
Alzira Boechat)



O depoimento que eu tenho a oferecer sobre essa experiência é chocante porque o resultado positivo foi praticamente imediato. A pessoa saiu de férias, adentrou no doutorado que tanto queria, e eu me tornei invisível para os seus ataques de ego. Desde ali, venho utilizando esta técnica e estou muito feliz, especialmente agora que sei que existem pessoas dando curso sobre isso, e eu nem imaginava.  



Mas o ponto alto da tua fala, além do ancoramento com a Mãe Terra, 


que eu já queria há muitos anos aprender a fazer, foi a proteção que você ensinou para eu resguardar a minha energia de ataques diários, porque eu sou bem sensível a isso. 




Há umas 3 décadas que eu venho observando os meus pensamentos e os alvos que eu miro quando eu desejo alguma coisa, e eu tenho, pelo menos 4 outros exemplos para dar sobre esses alvos, mas aquele que eu considero o mais importante, é o apartamento em que eu moro há 10 anos, porque ele foi motivo de rabiscos arquitetônicos que eu fazia na adolescência, e um dia, lendo o livro "O Segredo", me dei conta do que o universo havia trazido para mim, a partir daquilo que eu construía mentalmente. 



É, a força não está só com Darth Vader e o filho. 

Eu espero poder utilizá-la para me melhorar a cada dia, me defender, e trabalhar pelo bem na luz.



Obrigada.

Paz e bem pra você desde Bombinhas - Santa Catarina - Brasil.



J.M.



 

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." 
Mahatma Gandhi


MINHA RESPOSTA:

 Oi Joer
Que maravilha receber seu email!

Acho que ele veio como resposta a alguns questionamentos sobre meu trabalho. Gratidão por ter servido de instrumento ao Universo para me trazer essa resposta.

Realmente essas técnicas são maravilhosas e funcionam mesmo, sempre.

E há muitas outras técnicas, ideias, atitudes,posicionamentos,etc que eu ensino no meu curso O PODER DINÂMICO DA VISUALIZAÇÃO CRIATIVA (que tem vários módulos) e no  " Os Arcanjos e sua importância em nossa vida" e em outros muitos.




A Visualização Criativa é uma técnica muito poderosa quando usada  de maneira consciente e eficiente, principalmente para atingir objetivos e realizar sonhos.





Ah, a Visualização Criativa e suas técnicas são usadas apenas para o Bem.
Vou dar o curso de Arcanjos em SP em maio ou junho.

Quem sabe você se interessa em levar o curso sobre Visualização Criativa a sua cidade e assim participar dele? Você ficará surpresa com as muitas possibilidades de uso da força de nosso pensamento.

Vou publicar em meu blog seu depoimento , sem seu nome.

Vou te mandar regularmente as publicações dele,ok?

Um abraço grande.
Alzira Maria

2 comentários:

Visualize Criativa disse...

Lindo!

Obrigada querida pela lembrança!

Que a luz cor de rosa envolva toda a sua vida!!!!

Que Deus ilumine seus caminhos e retribua todo o bem que você espalha!

Gratidão! S.

Visualize Criativa disse...

Obrigada, S.
Chuva de Luz Rosa para você.
Abrraços.
Alzira

Postar um comentário