terça-feira, 14 de novembro de 2017

UMA FÓRMULA PARA A PROSPERIDADE VOCÊ CONHECE???

Imagem relacionada



Uma Fórmula Para a Prosperidade

Durante uma recente crise, um grupo de homens de negócios que tinha aplicado juntamente comigo, o pensamento promissor, fez o seguinte:
Anotaram tudo o que desejavam que acontecesse dentro de um período de seis meses e o que desejavam conseguir em cada um daqueles meses. Todas as semanas, eles aumentavam ou mudavam a relação dos seus desejos, de acordo com as suas inclinações. Em alguns casos, eles mudavam completamente aquela relação, aumentando o número de seus desejos, ou eliminando outros que não mais os interessavam.

Todas as semanas eles traziam suas listas para a classe: Casa um deles mantinha sua lista em completo sigilo. Quando começávamos as nossas aulas, cada um segurava a sua lista, e todos declaravam em uníssono:  

Eu sou o rico filho de um Pai amoroso. Tudo o que o Pai possui é meu para ser compartilhado e desfrutado. A Inteligência Divina me mostra agora como reivindicar a riqueza, a saúde e a felicidade que me foram concedidas por Deus. A Inteligência Divina está, neste momento, abrindo caminho para minhas bênçãos imediatas. Tenho fé que tudo o que é meu pelo direito divino agora vem a mim em abundância. Minhas ricas bênçãos não interferem na prosperidade de ninguém, porque a rica essência Divina é ilimitada e está em toda a parte para que todos a usufruam. Não existem obstáculos! Aquilo que não for para minha maior prosperidade agora desaparece e eu não mais o desejo.. Os meus desejos, recebidos de Deus, estão sendo totalmente realizados pela própria vontade maravilhosa de Deus.

Ensinou-se também aos alunos, a rezarem e darem as suas acções de graças 15 minutos por dia (esse assunto será abordado no sexto capítulo) com relação às listas dos seus desejos e, diariamente se ocuparem com elas, revisando-as, mudando-as ou aumentando-as. Pedimos também, que eles fossem bem precisos, isto é, mencionassem claramente quanto desejavam ganhar por dia, por semana, ou por mês. Eles foram também, instruídos a estipularem um limite de tempo e datas precisas nas quais queriam que seus desejos fossem realizados. Dissemos também a eles para não se preocuparem de que maneira iriam conseguir os bens que desejavam e para não ficarem em dúvida nem descrentes. Ao invés disso, eles deveriam se ocupar em, com aquelas simples medidas, por em prática as leis da criatividade para a prosperidade.

Os resultados que eles conseguiram foram fabulosos. Tenho também recebido cartas de todo o mundo de pessoas que leram sobre essa lei da criatividade para a prosperidade e que a haviam posto em prática com os mesmos fabulosos resultados! À medida que o grupo elaborava suas listas, fazendo revisões ou alterando-as, invocávamos sempre as palavras de Goethe: “O que você pode fazer e o que você pensa que pode fazer, comece a fazê-lo. Ser destemido é ter geniosidade, força e magia.” Sempre afirmávamos: O que podemos conceber, podemos alcançar com a ajuda de Deus. Tínhamos sempre em mente a seguinte verdade: todos os obstáculos se apressam em sair do caminho daquele que sabe o que quer, o mundo todo apóia aquele que tenta subir na vida.

Parece haver um poder quase mágico quando meditamos sobre os nossos desejos, externando-os construtivamente, anotando-os, estabelecendo a época em que queremos que eles se realizem e então, rezando para que a vontade de Deus interceda. Isto lhe parece demasiado simples para poder dar resultado? As grandes verdades e os mistérios imponderáveis muitas vezes parecem simples. Na verdade, são tão simples que uma pessoa normal pode não notar, preocupada que está em querer compreendê-los por meios mais complexos.

As Leis Dinâmicas da Prosperidade-C. Ponder







Nenhum comentário:

Postar um comentário