quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SEUS ANJOS PROTETORES: AFIRMAÇÃO PARA SITUAÇÃO DESAFIADORA POSIÇÃO DOS ARCANJOS A MINHA VOLTA


Estocolmo, 8/11/2017

O post de hoje é dedicado às minhas amigas e parceiras de BH; Ademildes Rodrigues e Sheila Teixeira.(Com ele homenageio também todas as outras parceiras/parceiros, oficiais ou não, que de qualquer maneira apoiaram meu recomeço no mercado de trabalho como terapeuta , organizadora e ministradora de cursos.Homenagem especial a você, Ari ,por sua paciência, carinho e disposição para aceitar essa "maratona". Todo meu amor!)
GRATIDÃO ETERNA A TODOS!

Estamos às voltas com 2 cursos que eu ministrarei lá e elas estão às voltas com a organização de um novo site, com plataforma para curso online. Com o detalhe de que Ademildes está aprendendo tudo isso junto enquanto o programa de cursos vai acontecendo.
Por isso, as afirmações de proteção angélica hoje. Boas para todos nós humanos.

A minha história se misturou com a delas uma vez em BH quando tive desejo de encontrar Robson Pinheiro e não foi possível. Ganhei o email da Ademildes, então secretária do Robson, e fiz contato.
O resto é história!
História que continua com minha ida a BH agora para esses 2 cursos que estão anunciados no meu Face  Alzira Visual. Olhem lá!
Que os anjos caminhem a nossa frente e nos rodeiem sempre.
Saudações angélicas!
Alzira Maria

Posição arcanjos a minha volta:
À frente: Rafael  Atrás: Gabriel  À esquerda: Uriel  À direita: Miguel  Abaixo: Haniel   Acima: Zadkiel  (B. Aulich)



A.Antes de viajar ou de passar por situação desafiadora, afirme:

1."O ANJO DA PRESENÇA DE DEUS VAI À MINHA FRENTE PREPARANDO MEU CAMINHO"
2."O ANJO DA CALMA VAI A MINHA FRENTE, ME PROTEGENDO DE QUALQUER EXPERIÊNCIA NEGATIVA"
O profeta Malaquias devia estar falando do seu anjo protetor quando disse: " Eu vos envio o meu mensageiro. Ele aplainará o caminho diante de mim.". (Malaquisa 3:1)



B.Quando os desafios aparecerem, diga para você mesmo:
"EU NÃO TENHO NADA A TEMER. MEU ANJO GUARDIÃO ESTÁ  A  MINHA FRENTE , ACERTANDO MEU CAMINHO".
Decrete isso frequentemente pelos outros também.

Uma mulher de negócios estava preocupada porque tinha que fazer uma viagem para fazer compras, e por isso teria de dirigir 200 milhas na chuva com neblina com o marido doente, o qual não poderia deixar sozinho em casa.
Uma amiga lhe disse: "Você não tem nada a temer, porque eu orarei para que seu anjo guardião esteja com você."
Quando voltou da viagem de negócios essa mulher de negócios contou: "Eu percebi que era acompanhada por um anjo. À medida que eu dirigia para fora da cidade, o céu limpara, a chuva parara,o sol começara a brilhar. Não houve mais tempo ruim a viagem inteira, animou o espírito do meu marido e ele não teve problema nenhum. Financeiramente essa provou ser a compra mais lucrativa que eu fiz em toda minha vida." 

Catherine Ponder- As Leis Dinâmicas da Oração



Nenhum comentário:

Postar um comentário