sábado, 4 de novembro de 2017

ANOTAÇÕES PODEM PAGAR DÍVIDAS!!!! (C. PONDER)



Resultado de imagem para anotações pagam dívidas


Anotações Podem Pagar Dívidas

Outra técnica de anotações realmente proveitosa para saldar dívidas é a seguinte: quando as contas começarem a chegar pelo Correio, ao invés de ficar intimamente revoltado,  escreva nos envelopes: “Dou graças para seu total e imediato pagamento. Você será imediata e totalmente paga através dos ricos caminhos da Essência Divina.” Quando as contas se acumulam, é também interessante se fazer uma lista das mesmas e a quanto montam e, ao lado e em baixo de cada uma, escrever as mesmas palavras com relação ao seu pagamento imediato.

Certa vez, um negociante trouxe uma pasta cheia de contas a pagar e me perguntou: “De que maneira posso usar o pensamento promissor para pagar estas contas? Algumas já datam de alguns meses.” Nós então, nos sentamos por mais ou menos uma hora, fazendo listas das importâncias devidas e a quem eram devidas, relacionando em primeiro lugar as mais antigas e as mais urgentes. Depois, transcrevemos as palavras acima mencionadas sobre seu imediato pagamento. Como fosse humanamente impossível saldar aquelas contas de imediato, fizemos então, uma outra lista relacionando aquelas que tinham que ser necessariamente pagas em uma semana e fazendo o seguinte comentário: Dou graças para que você seja imediata e totalmente para até o dia............., estipulando a data para dali a uma semana.



Uma vez por semana, ele vinha com sua pasta de contas. Pouco a pouco, constatamos que elas estavam sendo saldadas. Levou cerca de dois meses para ele ficar com todas as contas em dia. Quando isso aconteceu, concordamos que ele usaria a mesma técnica no primeiro dia de cada mês para que todas as contas fossem pagas em dia. Parece que esse método ajudou-o a controlar, mentalmente, seus assuntos financeiros. Logo que ele conseguiu um domínio mental, ele pode saldar suas obrigações financeiras em dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário