domingo, 5 de novembro de 2017

TERAPIA COM ALZIRA BOECHAT: FOCO NO POTENCIAL DAS PESSOAS E RESPEITOS POR SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS PSYCH-K VISUALIZAÇÃO CRIANÇA INTERIOR REIKI TRABALHO ENERGÉTICO(CORES/ARCANJOS)





DÊ UM NOVO SENTIDO À SUA VIDA

SOLUÇÕES CRIATIVAS      REALIZAÇÃO DE OBJETIVOS

Trabalho com foco nas possibilidades de cada pessoa encontrar uma nova solução para sua atual fase de vida, com confiança em seu potencial e respeito por suas escolhas. A solução de um desafio está sempre no interior da própria pessoa. E ela já a conhece. A pessoa decide, com meu apoio e escuta atenciosa, o que deve ser feito.

Os caminhos terapêuticos variam de acordo com a pessoa : onde ela quer ir e como reconhecerá que chegou lá.Acompanho o trabalho pessoal de cada um com humor e minha experiência, trazendo, através dos muitos métodos que uso, novas perspectivas, novas maneiras de olhar para a vida e fazer escolhas. Tenho todo o tempo de que a pessoa precisar e um projeto importante em comum com ela/você : a sua vida. VOCÊ.

Uso os métodos de acordo com os desejos e necessidades da pessoa no momento. Acredito no poder que esses métodos tem de apoiar no processo de autodescoberta. Todos esses métodos trabalham com o subconsciente, gerador da realidade de todos nós.

Alzira Maria Faria Boechat
Nasceu em Itaperuna,Estado do Rio de Janeiro.
Estuda Visualização Criativa desde 1989 quando chegou a Lausanne, Suíça, para morar e encontrou Nicole van Singer que ministrava cursos sobre. Com essa mestra suíca estudou Reiki e tornou-se Mestra em Reiki.
Na Alemanha, em Aachen, tornou-se Engelberaterin(Angeóloga) e Gesundheitprakterin na escola oficial alemã ANGELUSDORON de Birgit Aulich.
Estudou sobre Criança Interior na Bahia, Bélgica e Alemanha.
Terapeuta em PSYCH-K ADVANCED em curso ministrado por Larry Valmore em Lausanne, Suíça.
Organizadora e ministradora do curso O Poder Dinâmico da Visualização Criativa
Encontrou seu marido Ari Peltonen em Estocolmo e hoje vive com ele nessa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário