quinta-feira, 9 de novembro de 2017

OUTONO EM ESTOCOLMO: PRESENTE DE DEUS PARA NOSSOS OLHOS! GRATIDÂO!!



Estocolmo, 9/11/2017

Em alguns desses últimos dias tivemos maravilhosos dia de outono, com temperatura maravilhosa(esse ano está anunciado como um dos mais quentes dos últimos tempos no planeta) e eu aproveitei o tempo livre que tive para flanar pela cidade apreciando as maravilhas com que Deus nos presenteia aqui e agradecendo sem parar. Diria mesmo que andando por esses lugares me sentia pura gratidão num momento mesmo de "fazer parte aqui e agora"!

Minha terapeuta e amiga Maria Marta Faria me disse várias vezes durante as sessões: "Alzira, a beleza é uma das qualidades divinas e por isso a beleza faz bem à saúde. Rodeie-se de beleza!" 
Acho que de tanto ouvir isso e acreditar, impregnei meu subconsciente com essa verdade e vim parar aqui nessa cidade tão linda e cheia de pessoas lindas e maravilhosas que tenho encontrado.
Gratidão, Senhor!










E aqui nesse post divido com vocês, moradores ou não de Estocolmo, as belezas que vi e fotografei essa semana. Espero que gostem. A minha alma cantava andando por todos esses caminhos que verão aí. Enquanto andava, fotografava, agradecia e me maravilhava, ia seguindo o fluxo e a intuição e escolhendo os caminhos do dia e pedindo a inspiração de Jesus e Maria Santíssima e também "ouvidos de ouvir", que é a parte difícil!





Que tenham um bom dia hoje, enxergando as belezas que Deus seguravamente derramará hoje sobre e à volta de vocês. Aproveitem e, se quiserem, me contem.
Bom dia!
Abraço caloroso,
Alzira Maria




4 comentários:

ivonebuehler@gmail.com disse...

LINDAS FOTOS ! Aqui tambem esta lindo o outono, eu postei hoje uma daqui do meu balcao. Um abracao. Ivone

Unknown disse...

Alzira, que belíssimas paisagens! Um dom Divino a natureza. O que dizer além de Gratidão... Grande abraço.

Visualize Criativa disse...

Aí fica também muito bonito, eu sei.
Eu vi sua foto e curti.
Abraço.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Concordo, Carmen.
Só podemos agradecer a Deus por nos enviar essa beleza e também por podermos vê-las.
Abraço carinhoso.
Alzira Maria

Postar um comentário