quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SUA ATITUDE É VITALMENTE IMPORTANTE... (Eileen Caddy)




Foto: Walma Rettore

" Sua atitude é vitalmente importante,muito mais importante do que você imagina.
Portanto se você não consegue adotar a atitude certa para fazer algo,não faça até mudar de atitude. Tenha prazer em realizar uma tarefa e entenda que, seja ela qual for, é importante para o andamento do todo.
Não tenha medo de assumir suas responsabilidades, pois agindo assim você crescerá em sabedoria e estatura.Saiba que nunca lhe é dado um fardo mais pesado do que você consegue carregar. É importante que cada responsabilidade assumida o ajude a se expandir um pouco mais. O objetivo das responsabilidades não é sobrecarregá,lo, mas sim ajudá-lo a crescer.
Não se ressinta das responsabilidades que lhe são entregues, mas seja agradecido a elas.Saiba que elas não lhe seriam dadas se Eu não soubesse que você é capaz de assumi-las. Peça Minha ajuda sempre. EU ESTOU sempre pronto a ajudá-lo e guiá-lo. Chame por Mim."

"Abrindo portas interiores"- Eillen Caddy

Um comentário:

Postar um comentário