sábado, 4 de novembro de 2017

DEPOIMENTO: BENEFÍCIOS DE VISUALIZAÇÃO E DE DESEJOS DESEJADOS E ESQUECIDOS...ACONTECE COM VOCÊ TAMBÉM???


 Elizabeth e Lucy em frente a uma das construções do jardim do Palácio de Drottningholm
Realização espontânea do desejo de estarem nos domínios da rainha Sílvia da Suécia!

Estocolmo, 4/11/2017

Tivemos nessa quinta,2/11/2017, nosso último encontro de leitura do livro As Leis Dinâmicas da Prosperidade da C. Ponder, com um jantar de agradecimento pelas nossas bênçãos e possibilidade de nos vermos uma vez por mês para aprendermos juntas na leitura e na interação.

Planejei lermos frases afirmativas de gratidão e pedi a uma das participantes que trouxesse as frases para mim. Ela não pôde e eu resolvi contar uma "realização espontânea do desejo" e pedir que cada uma contasse uma sua também.

1.A minha: 
Tínhamos uma ótima impressora em casa.Imprimimos sempre alguma coisa para nós e eu imprimia textos para meus cursos.
Quase todas as vezes que eu imprimia do email, pensava: "Pena eu não poder imprimir dos dois lados do papel quando imprimo do email!" Quando novamente imprimia, novamente pensava o mesmo: "Que desperdício! Gostaria de usar os dois lados do papel!"
Ok. O scanner de nossa impressora parou de funcionar. Como não estava usando mesmo esse programa, não me incomodou. Depous, não sei porquê(ou sei?), disse ao Ari que o scanner não funcionava. Ele gosta muito de trocar as máquinas por outras mais modernas e eficientes.
Foi só eu avisar e ele decidiu comprar outra.Comprou e instalou. Jogamos a nossa fora(Ai! Perfeita ainda!). E a impressora ficou lá até que eu pedi ao Ari que me mostrasse como funciona porque é completamente diferente da outra e bem menor.



Ele me ensinou. De pois disse: " Ah! essa tem um programa que se pode instalar. Ela imprimi dos dois lados do papel". Fiquei surpresa e disse: "Então a outra também tinha!" E ele: "Não tinha".
Entrou lá, instalou o programa e experimentou. UAU! Agora a minha impressora imprimi direto do email e nas duas faces do papel.
Ela imprimi a primeira face. Dá uma parada.Depois puxa o papel de volta e imprimi na segunda face. Fico sempre olhando esse movimento maravilhada com meu sonho/desejo realizado.
Gratidão Eu Sou! Gratidão Senhor por permiti que tantas maravilhas se realizem em nossa vida em Vosso nome.
Na leitura mensal lemos no início uma oração que nos lembra que tudo vem de Deus, enviado por Deus para nossa vida e que Ele é que nos dá o direito de pedirmos o que desejamos "se for para o Bem Maior de todos os envolvidos".

Abraço caloroso para todos e todas.
Alzira Maria

Um comentário:

Visualize Criativa disse...

Que bom, J.!
Me conte os resultados, por favor!
Abraço.
Alzira


> Muito bacana, já estou testando...
>
> Abraços,
J.
>
>

Postar um comentário