segunda-feira, 6 de março de 2017

TERAPEUTA TAMBÉM É GENTE! (Cacilda Alves)






 
 
 
Terapeuta também é GENTE!
Fico aqui imaginando como deve ter sido meu último acordo reencarnatório!

Algo mais ou menos assim: “- Você um dia vai se tornar terapeuta, mas terá que passar por muitas  experiências para saber exatamente como se sente a pessoa que vai te procurar pedindo ajuda!

Será uma espécie de “laboratório vivo”, rico de experiências e aprendizados de superação!

Desde pequena vai saber o que é ter a vida mudada da noite para o dia! Vai  ter muitos momentos de solidão, sentimentos de abandono, de inadequação e de rejeição.

Ah claro será taurina, teimooooosa! Mas também incansável guerreira! E será baixinha e como tal, será brava e briguenta!

Será questionadora e desde muito cedo vai se perguntar – porque estou aqui? O que significa realmente estar nesse planeta?

Em muitos momentos sentirá  medo, insegurança e dúvidas. Vai ter raiva também!

Mas terá “nosso” apoio sempre! Então possuirá uma fé enorme e um desejo inato de se melhorar e de auxiliar as pessoas.

Para isso, por toda a vida, contará com pessoas queridas e especiais. Muitas delas, inclusive familiares, serão diferentes de você o que às vezes te causará dor e sofrimento, mas vai aprender  com o tempo que pode sair do julgamento, das acusações e aprender a aceitá-las como são, na mesma medida em que se aceitar como é!

Vai ter uma relação estável por muitos anos, vão se ajudar mutuamente, mas vai chegar um momento em que os caminhos irão se separar; mas a amizade e o respeito serão para sempre!

 Ah claro, terá filhas maravilhosas, espíritos companheiros de muito tempo e serão grandes amigas!
Irão também dar o suporte necessário à sua caminhada, mas não se preocupe com elas, serão muito equilibradas e logo encontrarão suas almas companheiras de jornada!

Em muitos momentos se sentirá “no olho do furação”, sendo colocada à prova, testada;  e nesses momentos vai aprender a trazer a força que está dentro de si; para depois, ensinar outras pessoas a fazerem o mesmo, encontrando essa mesma força que faz parte de todos os Seres, filhos da mesma Luz!

Terá momentos de ambição, de muito desgaste e preocupação;  até entender que o dinheiro e a prosperidade são pura energia!

Com o passar dos anos aprenderá cada vez mais a confiar no “invisível”, na mesma medida em que aprender a confiar em si; pois sua intuição e percepção é que serão as chaves da sua conexão conosco!

Muitas vezes vai achar que acabou e que finalmente pode descansar na cadeira da varanda, mas virão as relações conturbadas, muitas até de vidas passadas com grandes cargas a serem liberadas.

Mesmo depois de algum tempo, muitas vezes ainda vai se sentir sozinha e vai chorar querendo colo; e nós que nunca te abandonamos, olhando para você nos sentiremos felizes, porque perceberemos sua capacidade cada vez mais rápida, de se reerguer e elevar sua vibração.

E claro que nesses momentos alguns questionarão:- mas terapeuta também chora? Também sofre? Eu pensei que ela tivesse uma vida “perfeita”!

Na medida em que aprender a se amar  e a despertar a sua Luz Divina, vai cada vez mais  vibrar amor a todos os Seres de todos os Reinos.

E vai descobrir que o AMOR é que cura!

As palavras, os métodos e as técnicas são apenas ferramentas para te aproximar das pessoas que, ao entrar em contato com sua energia de amor e compaixão, poderão trazer à tona a sua própria energia amorosa!

E nesse momento em que esse amor se espalhar tudo o mais deixará de ter importância, tuas dores e sofrimentos simplesmente serão breves recordações.

Nesse instante saberá com toda a certeza porque escolheu VOLTAR!

Então irmã de jornada, vai lá e “arrasa” e ajude aos que se aproximem de você a despertarem esse amor, maior energia do nosso universo capaz de transformar TUDO!

Nós continuaremos aqui te amparando sempre, enviando os “sinais” que chegarão na forma de uma palavra amiga, um texto ou uma mensagem; e as sincronicidades se tornarão cada vez mais presentes em sua vida!

Ah e não se esqueça..escreva...escreva sempre...porque é ali, através das palavras que a tua alma vai se manifestar!

Logo estaremos juntos novamente! Boa viagem!

Assinado: Irmãos da Luz”

Cacilda Alves – www.cacildaalves.com.br
Psicoterapeuta Transpessoal
Psicanalista Holística
Canalizadora e Terapeuta da Energia Pleiadiana
Conexão Vibraciona

2 comentários:

Unknown disse...

Cacilda descreve a grandeza e vulnerabilidade de sermos quem somos. E do mito !!! que os terapeutas estao acima dessas questoes de vulnerabilidade. Texto profundo com a leveza que Cacilda traz. Grata por compartilhar, Alzira. Oportunidade de reflexão.

Visualize Criativa disse...

Verdade, Regina.
Abraço.
Alzira

Postar um comentário