domingo, 19 de março de 2017

GRATIDÃO PELO FIM DE SEMANA: SILHONANDO CAMINHOS VIKINGS EM COMPANHIA DE AMIGAS DO CURSO DE VISUALIZAÇÃO CRIATIVA E AS BELEZAS DE ESTOCOLMO!! FOTOS



Estocolmo, 19/03/2017

Gratidão enorme por esse fim  de semana que passou em especial pelo sábado, quando encontrei amigas em Estocolmo, com as quais posso conversar sobre Visualização Criativa.

Gratidão pelo chocolate quente pela manhã com Angela para esperar Marcelle em Slussen onde tudo estava ainda fechado às 10:30(Slussen é chic).

Gratidão pela boa vontade do Ari em ir ao supermercado sozinho e guardar tudo em seus lugares em casa, enquanto eu silhonava os caminhos dos vikings e da Marcelle.E meus também.


   Lindo buquê que encontrei quando cheguei em casa à noite: Ari organizou

Gratidão por poder ver a alegria de estar aqui estampada na fisionomia da Marcelle. Gratidão por todas as fotos maravilhosas que tiramos.



Gratidão pelo almoço coletivo trocando delícias libanesas no Hötorget. Gratidão porque o Ari se juntou a nós e gostou da comida.

Foi realmente maravilhoso andar de um lado para o outro vendo a cidade de Estocolmo; em alguns lugares fazia tempo que eu não ia. Nunca vou a Gamla Stan a não ser que vá com alguém que quer ir.


Passamos pelo castelo perto do Grand Hotel. 


Vimos a ilha do Museu de Arte Moderna de longe. Entramos em Gamla Stan e lá visitamos a Storkyrka. Havia um coro ensaiando. Belíssimo.


Estátua de São Jorge na Storkyrka

Enquanto caminhávamos pela cidade, comentávamos sobre visualizações criativas nossas que já haviam se realizado.

Eu contei essa visualização criativa:
Estive uma vez num piquenique na praia de Hornsberg(não sabia o nome na época). Lá pensei:" Deve ser uma maravilha morar perto dessa praia."  Depois disso me lembrei algumas vezes da praia e a visualizei.

Depois esqueci. Nós compramos um apartamento e nos mudamos para outro bairro. Aqui perto havia uma praia e andei por ela algumas vezes. Ela não me dizia nada de especial e é muito bonita.

Um tempo depois, andava novamente pela beira d´água nessa praia, de repente me lembrei da minha visualização criativa e vi que eu estava morando perto exatamente da praia onde fizemos o piquenique e perto da qual queria morar.

Não é incrivelmente bom ter suas visualizações materializadas?
 As suas tem se materializado?

Abraço.
Alzira Maria

Um comentário:

Visualize Criativa disse...

Que presente de Deus a realização dessa sua Visualização Criativa: trabalhar em meio à natureza da Serra do Cipó que é exuberante!
Parabéns! Obrigada por compartilhar.
Abraço grande.
Alzira Maria

Postar um comentário