segunda-feira, 13 de março de 2017

PORTUGAL EM REFORMA COM COMPLETO RESPEITO PELO CASARIO!!! BAIRRO DE ALFAMA

Estocolmo, 13/03/2017

Fiquei impressionada com a quantidade de edifícios que vimos sendo reformados completamente: conservam e restauram a fachada, tiram tudo de dentro e reformam para a nova maneira de ocupar o prédio. Pode ser uma loja, um hotel, uma padaria, um restaurante.

Em muitos vi ainda escrito na fachada o que tinha existido ali, para que o prédio tinha sido construído; e lá dentro se abriga agora algo totalmente diferente. Eles estão reformando o país voltados para o turismo, mas com total respeito pelo casario, pelas tradições, pela beleza das construções. E isso só embeleza a cidade e o país.

E os que continuam na mesma função também são bem conservados e as cidades são limpas.







As fotos acima e também abaixo são no bairro de Alfama.









 Gostaram? No próximo tem mais!
Abraço.
Alzira Maria

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei tudo sobre Portugal que você escreveu e as fotos estão otimas

Unknown disse...

Parabens

Visualize Criativa disse...

Obrigada, Paulo!
Eu amo escrever e amo contar minhas aventuras em viagens ou não.
Eu não conhecia Portugal, apesar de já ter estado lá. Amei!
O Porto é deslumbrante. Passamos só um dia e meio lá.
Lisboa é bem interessante.
Aliás, uma amiga portuguesa de NY me mandou artigo de jornal sobre bairro novo por lá. Vou publicar e peço à Angela pra te mandar.
Desejo uma feliz estadia na terra dos seus antepassados.
Abraço grande.
Alzira

Visualize Criativa disse...

Obrigada, Paulo.
Ainda tenho fotos e vou publicar mais comentários sobre o Porto e os hotéis em que ficamos nas duas cidades.
Abraço caloroso.
Alzira

Postar um comentário