segunda-feira, 13 de março de 2017

NOVIDADES DE PORTUGAL: FEIRA NA RUA... CABELEIREIRO... FOTOS



 Estocolmo, 13/03/2017

Vinha andando despreocupada de volta para meu hotel, andando feliz pela Av. Liberdade.

De repente deparei com uma feira de antiguidades/usados/artesanato! Amo feiras de rua e gosto de andar por elas de barraca em barraca trocando um dedo de prosa com os donos/as das barracas; saber deles, saber das mercadorias, contar de onde conheço aquilo, que relação tenho ou tenho com aqueles objetos. Gosto mesmo disso e quando morei em São Paulo, eu e Ari íamos sempre às feiras de domingo no Bexiga na praça Benedito Calixto. Compramos lá muitos objetos e móveis, que não compraríamos de outra maneira. Tenho esses objetos e móveis comigo em Estocolmo agora; alguns já estão com outras pessoas.

Então, se gostam de feira e vão a Lisboa, essa é no sábado na Av. Liberdade na altura da rua Rosa Araújo. 

Não tirei foto de toda a feira, só tirei das primeiras barracas; Ari estava me esperando para tomarmos café e depois organizarmos a mala para voltarmos naquele dia.








Achei também cabweleireira pra mim lá em Lisboa. Não tinha conseguido pintar o cabelo aqui e não queria ficar lá 1 semana com ele sem pintar. Andando por uma rua paralela à rua do hotel, não sei porquê, vi um cabeleireiro e "senti" que era o meu lugar. Entrrei, marquei hora pra cortar e pintar e fui lá mais tarde. Ficou ótimo.
Fui pra casa, gostei, mas resolvi voltar lá para cortar mais . Voltei e cortei. Ela me aconselhou a compra de um secador com difusor para secá-lo eu mesma.

Ari foi comigo ao shopping e compramos o secador na Worten, loja que ela, Elsa, aconselhou. Ontem sequei meu cabelo eu mesma pela primeira vez em minha vida; não ficou bom, mas ficou seco e saí com ele.

Para quem for a Lisboa e quiser ir tratar os cabelos com a Elsa:
Jean Louis David   Av. Duque D´Ávila 46 C  Fone: 213 571962

Tirei foto com ela depois do primeiro corte, mas eu fiquei terrível na foto!

Abraço caloroso,
Alzira Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário