terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VOCÊ SABE O QUE É REIKI? SE NÃO SABE, LEIA AQUI SOBRE ...



 Um breve resumo sobre o que é Reiki - Reiki é uma técnica japonesa para redução do estresse e relaxamento que promove a cura. É transmitido através da "imposição de mãos" e baseia-se na ideia de que uma "energia vital" invisível flui através de nós e é o que nos faz estarmos vivos. Se o nível de "energia vital" está baixo, ficamos mais propensos às doenças ou mais estressados. Se estiver alta, somos mais capazes de nos sentirmos felizes e saudáveis.


Para entender o que é Reiki, devemos entender o significado de seu nome. A palavra Reiki é composta de duas palavras japonesas: Rei – "sabedoria divina ou o poder superior" – e Ki – "energia vital". Acredita-se então que Reiki é a energia vital espiritualmente guiada.

Em um tratamento, o paciente sente como se um maravilhoso fluxo de energia positiva passasse através e ao redor de seu corpo.(Nota de Alzira: Nem todas as pessoas sentem. Mesmo assim o REiki está sendo recebido e fazendo o efeito necessário.)

 O Reiki trata a pessoa como um todo, incluindo corpo, emoção, mente e espírito, criando muitos efeitos benéficos que incluem relaxamento, um profundo sentimento de paz, segurança e bem-estar. Muitos relataram sobre seus resultados milagrosos.

Reiki é um método simples, natural e seguro de cura espiritual e melhora que todos podem usar. Tem se mostrado eficaz na cura de, praticamente, todas as doenças conhecidas e cria efeito benéfico. Pode ser usado também em conjunto com todos os outros tratamentos médicos ou terapêuticos para aliviar efeitos colaterais e promover recuperação mais rápida. Não há nenhuma contraindicação.

O que é Reiki? Cura pela imposição das mãos

Uma técnica extremamente simples de aprender, a capacidade de usar o Reiki não é ensinado no sentido usual, mas transferida para o aluno durante sua iniciação no curso de Reiki. Essa habilidade é passada por um mestre Reiki e permite ao aluno explorar um suprimento ilimitado de "energia vital" para melhorar sua saúde e qualidade de vida.

Seu uso não depende de sua capacidade intelectual ou seu desenvolvimento espiritual e, portanto, está disponível para todos. O Reiki tem sido ensinado e transmitido, com muito sucesso, para milhares de pessoas, de todas as idades e origens.

Apesar de o Reiki ser de natureza espiritual, não é uma religião. Não tem nenhum dogma e não há nada em que se deva acreditar a fim de receber, aprender ou usar Reiki. Na verdade, Reiki não é dependente de crença e vai fluir da mesma forma, crendo em sua força ou não.

Como o Reiki vem do Universo, muitas pessoas acham que seu uso os coloca em contato com a experiência de sua religião ao invés de ter apenas um conceito intelectual dela, mas esta é só uma forma de olhar esta energia e entender o que é o Reiki.

O Reiki é de natureza espiritual, mas não religiosa, ele não tem nem ensina nenhum dogma e seus praticantes não precisam acreditar em nada para aprender a usá-lo ou recebê-lo. Em fato, Reiki não depende de crença, fé ou religiosidade para fazer efeito.

Agora você já sabe o que é Reiki.
(Juliana- Blog Astrocentro)

Se tiver dúvidas, pergunte enviando aqui pelo blog sua mensagem e eu responderei.

Abraço.
Alzira 
ENVIO DE REIKI À DISTÂNCIA
REIKI PARA A SAÚDE

HORÁRIO PARA ENVIO DE REIKI À DISTÂNCIA:
SEGUNDA, 20/02/2017 ENTRE 8:00 e 10:00

SE QUER RECEBER REIKI, ENVIE SEU NOME E ENDEREÇO PARA info@vis ualizecriativa.com

VOCÊ NÃO PRECISA FAZER NADA ALÉM DE ENVIAR ESSES DADOS

SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO MEU CÍRCULO DE REIKI

Alzira Maria

2 comentários:

Postar um comentário